Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida


raphaa

Pergunta

Queria fazer com que a pessoa clicasse em cima da vaga e fosse direcionado a pagina vaga.php que pegasse os valores no banco de dados relacionados ao id da vaga que a pessoa clicou e mostrasse os resultados somente daquela vaga, mas não sei bem como faz, sei apenas que ele deve pegar o id nessa pagina e transferir para outra...

<?php
include('config.php');

dbcon();

$query = mysql_query("SELECT * FROM `vagas` WHERE stat = '1' ORDER by rand()");

while($sql = mysql_fetch_array($query)){
echo '
<div id="Table" style="background-color:#FFFFFF" id="Table">
<table width="100%" border="1" cellpadding="0" cellspacing="0">
<tr>
 <td align="center" width="160" height="26"><b><font style="font-size:11px" color="#D64329" face="Verdana">Nome da vaga</font></b></td>
 <td align="center" width="300" height="26"><b><font style="font-size:11px" color="#D64329" face="Verdana">Descrição</font></b></td>
 <td align="center" width="100" height="26"><b><font style="font-size:11px" color="#D64329" face="Verdana">Validade</font></b></td>
</tr>
<tr>
 <td align="center" width="160" height="26"><font style="font-size:11px" color="#480048" face="Verdana"><a href="vaga.php" target="_blank">'.$sql[nome].'</a></font></td>
 <td width="300" height="26"><font style="font-size:11px" color="#480048" face="Verdana">'.$sql[desc].'</font></td>
 <td align="center" width="100" height="26"><font style="font-size:11px" color="#480048" face="Verdana">'.$sql[val].' dias</font></td>
</tr>
</table></div>

'; }

?>

Não sei se expliquei bem, mais preciso de ajuda e estou ainda treinando PHP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, rapha tudo bom? vendo o seu problema estou disposto a ajudar, mais preciso que você seja mais especifico no seu problema...

Creio que algo como assim é oque você esta precisando.

$SearchVaga = mysql_query("SELECT * FROM vagas WHERE player_id = '$ID'");
        
    $SearchVagaDetalhes = mysql_num_rows($SearchVaga);

    if($SearchVagaDetalhes != 0){    
    <table width="95%">
                    <tr>
                        <th colspan="4">Detalhes da Vaga</th>
                    </tr>
                    <tr class="row-b">
                        <td>Detalhes 1</td>
                    </tr>    
        
    <?
            
            while($SearchDetalhesVaga = mysql_fetch_array($SearchVaga)){

    $Detalhe1 = $SearchDetalhesVaga[detalhe1];

    ?>

    <tr<? if($altrow == 1){ echo ' class="row-b"'; $altrow = 1; } ?>>
    <td><? echo $Detalhe1; ?></td>
    </tr>

Editado por CeoWeb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esse codigo q postei aparece na pagina inicial, ele exibe todas as vagas, eu quero que se a pessoa clicar em cima do nome da vaga, ele vá para outra pagina chamada "vaga.php" e nessa pagina exibirá mais detalhes da vaga que a pessoa clicou, como acontece com forum

quando você clica num tópico, ele direciona pra outra pagina q no final fica "showtopic=148357", onde o 148357 é o id do tópico... e no meu caso, ficaria "vaga.php?id=1234", onde o 1234 seria o id da vaga no banco de dados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então @raphaa, é isso mesmo...

$ID = $_POST ['id'];

 $SearchVaga = mysql_query("SELECT * FROM vagas WHERE vaga_id = '$ID'");

Ele vai mostrar informações da vaga selecionada.

Você vai criar a próxima página, que pronta creio que já esteja e só adptar este código para retirar detalhes do $ID, ai é só adptar para retorna erro e etc.

Editado por CeoWeb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu consegui fazer assim:

<td align="left"><a href="vaga.php?nomito='.$sql[id].'"><font style="font-size:12px" color="#000000" face="Verdana">'.$sql[nome].'</font></a></td>

ainda tenho uma duvida, se puder me ajudar por MSN ficaria grato ;)

email removido pelo autor

Editado por raphaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...