wilfrank Postado Março 30, 2010 Denunciar Share Postado Março 30, 2010 Olá Galera,preciso passar dois parâmertros via get em uma chamada de função, ou seja,$objBoleto = $objBoleto->buscarParaEmail(parametro1, parametro2); mas não sei qual seria o procedimento correto. Já tentei $objBoleto = $objBoleto->buscarParaEmail($_GET['idBoletos'], $_GET['s']); já tentei também $objBoleto = $objBoleto->buscarParaEmail($_GET);mas nenhuma dessas formas parece estar correta, pois os dados que preciso buscar através dessa função "buscarParaEmail()" não estão vindo.Agradeço se alguém puder me ajudar.VLW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Março 30, 2010 Denunciar Share Postado Março 30, 2010 Já tentou jogar o valor de GET em variáveis primeiro?$idBoletos = $_GET["idBoletos"]; $s = $_GET["s"]; $objBoleto = $objBoleto->buscarParaEmail($idBoletos,$s); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wilfrank Postado Março 30, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2010 Já tentou jogar o valor de GET em variáveis primeiro?$idBoletos = $_GET["idBoletos"]; $s = $_GET["s"]; $objBoleto = $objBoleto->buscarParaEmail($idBoletos,$s); Tentei essa solução mais agora ele me retorna o seguinte erro, Warning: mysql_fetch_assoc(): supplied argument is not a valid MySQL result resource inse não me engano esse erro é porque a função não está encontrando nenhum registro né?Será que o problema então não está na passagem de parâmetro? Se não for, onde pode ser então? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Março 30, 2010 Denunciar Share Postado Março 30, 2010 Dentro da sua função, dá um echo nas variáveis e veja se imprime algo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wilfrank Postado Março 31, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2010 Dentro da sua função, dá um echo nas variáveis e veja se imprime algo.está imprimindo normal... e agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Março 31, 2010 Denunciar Share Postado Março 31, 2010 Como está sua consulta ao MySQL? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Studio BSB Postado Março 31, 2010 Denunciar Share Postado Março 31, 2010 Verifique o SQL do select dentro da função $objBoleto->buscarParaEmail(a mensagem que você esta falando não parecer ser por causa dos parametros existem algum problema no select que não esta retornando nada debuga seu codigo com var_dump Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wilfrank Postado Março 31, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2010 Esta é minha consulta...$sql = "SELECT b.idBoletos, d.agencia, d.conta, d.digitoConta, d.favorecido, e.CPF CPFempresa, e.CNPJ CNPJempresa, e.email emailEmpresa, d.carteira, d.taxaBoleto, f.diaVencimento, f.valorPagar, c.nome nomeCliente, c.CPF CPFcliente, c.CNPJ CNPJCliente, c.CEP, c.rua, c.numero, c.complemento, c.bairro, c.cidade, c.estado FROM boletos b INNER JOIN dadosbancarios d ON b.dadosBancarios_idDadosBancarios = d.idDadosBancarios INNER JOIN empresa e ON d.empresa_idEmpresa = e.idEmpresa INNER JOIN financeiro f ON f.idFinanceiro = b.financeiro_idFinanceiro INNER JOIN cliente c ON c.idCliente = f.cliente_idCliente WHERE b.idBoletos = ".$this->idBoletos." AND b.s = ".$this->s." LIMIT 1";Já fiz um teste com essa consulta direto no myadmin e retornou os dados perfeitamente. Acredito que o problema não esteja na consulta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wilfrank Postado Abril 1, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2010 Alguém encontrou algum erro nessa query? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wilfrank
Olá Galera,
preciso passar dois parâmertros via get em uma chamada de função, ou seja,
mas não sei qual seria o procedimento correto. Já tentei já tentei tambémmas nenhuma dessas formas parece estar correta, pois os dados que preciso buscar através dessa função "buscarParaEmail()" não estão vindo.
Agradeço se alguém puder me ajudar.
VLW.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.