bOnIn Postado Março 31, 2010 Denunciar Share Postado Março 31, 2010 alguém poderia me ajudar eu estou fazendo um formulario simplescom codigo nome e data o observaçãoquando eu inserir o primeiro dado e fosse inserir o segundo e que já estive o codigo seguinte e a data do dia sem presicar digitapara so digita a o nome e a observação o cogido e a data ser automaticodesde já já agradeço a atenção de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m3io Postado Março 31, 2010 Denunciar Share Postado Março 31, 2010 podes fazer uma cena k é , no teu ficheiro conexao ou init ou config sei la, desde que esteja inserido em todas as paginas metes:$_SESSION["agora"] = now(); //////////////////depois na pagina do teu formulario poesbla bla bla teu codigo bla bla bla teu nome( e onde keres a data metes)´echo $_SESSION["agora"]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoGomes Postado Março 31, 2010 Denunciar Share Postado Março 31, 2010 Pelo que entendi, você quer a data atual já preenchida no formulário, para isso use a função date(). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Studio BSB Postado Março 31, 2010 Denunciar Share Postado Março 31, 2010 utilize a função abaixo coloque no value do campo<?=date("d/m/20y")?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bOnIn
alguém poderia me ajudar eu estou fazendo um formulario simples
com codigo nome e data o observação
quando eu inserir o primeiro dado e fosse inserir o segundo e que já estive o codigo seguinte e a data do dia sem presicar digita
para so digita a o nome e a observação o cogido e a data ser automatico
desde já
já agradeço a atenção de todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.