Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Apresentação!


AzsPower

Pergunta

Boa noite à todos. Já tentei alguns foruns sobre phpbb,e todos foram muitos tecnicos para mim, e sempre me mandaram procurar um programador para resolver meus problemas,mas sou do tipo tente você mesmo(1º). Já fiz muito pelo meu site,mas tem algumas coisas que gostaria de imprementar no fórum ,coisas que vejo em outros foruns e gostaria de colocar no meu também. Portanto vou relacionar algumas coisas que gostaria de fazer e aguardar que um dos amigos me deem uma luz de como fazer de maneira pratica e facil,e desde já meu muito obrigado pela atenção de todos. Bom vamos lá:

1º- Colocar um CHAT no fórum que o usuario possa acesar usando o mesmo login do fórum sem poder criar outro login(coloquei um CHAT a uns dias atrás que até ficou legal,mas alguém se passou por mim e ai virou bagunça e tive que tirar o CHAT),então essa é a ideia só pode logar no CHAT com o mesmo nick e senha do fórum,como já tive em um CHAT antes em outro servidor.

2º- Colocar Ferramentas laterai onde ficam passando os ultimos 10 posts colocados no fórum,isto eu já vi em varios.

3º- Aumentar os Smilies do fórum,pois só tem aqueles simples.

4º- Não deslogar tão rapido,pois tenho que ficar logando a cada 10 minutos.

5º- Colocar um pequena imagem ao lado do nome do Fórum ou Sub-Forum.

6º- Como fazer que quando a pessoa ou user saia do fórum,abra uma segunda janela que vai direto para a nossa loja virtual,como acontece quando se sai da pagina do banco Bradesco e você vai direto par o site shopfacil.com.

Por enquanto é isso,e avisando que tenho um Servidor Dedicado, e não sei nem o que posso fazer com isto.kkkkkkk Abraço. Vieira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Procure por MODS no site do phpBB, vai ter chats e várias outras coisas.

Para ficar logado por mais tempo configure corretamente seu forum no painel de administração, caso já esteja configurado, verifique se seu servidor (já que é dedicado) esta bem configurado para criar cookies.

Para modificar os smiles também é no painel de administração.

Modificar o layout e por imagens nele também é no painel de administração.

E para abrir outra janela ao fechar a página é com javascript, porém, além disso ser CHATO e que nenhum usuário seu vai gostar e até deixe de visitar seu site por causa disso, já passou da época que isso funcionava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigos,boa noite,acho que não me expliquei bem,gostaria que alguém me informa-se como faço essas configurações uma por uma detalhadamente,pois resposta como esta do nosso amigo não vai me ajudar em nada,não me leve a mau. Att:. Vieira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vieira, já vi esse seu mesmo tópico em vários fóruns por ai, a questão é: Você quer que alguém trabalhe pra você de graça.

Não me leve a mal, mas quem tem que perder tempo pesquisando é você, como já foi dito em outro fórum, algumas coisas que você quer estão presentes no próprio sistema, bastando ativar no painel, agora, se você não quer perder tempo lendo o manual ai fica complicado alguém fazer isso por você, lembre-se, para ser ajudado, primero você tem que se ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ESerra disse tudo, simplesmente.

resposta como esta do nosso amigo não vai me ajudar em nada

sinceramente vim com melhor das intenções em te ajudar, e se você souber aproveitar as informações que te passei você consegue resolver todos seus problemas.

O forum é um local de ajuda, aqui você deve ter a personalidade de um aluno, e perceber que quem tenta ajudar é um professor que lhe da as instruções do que você precisa fazer. Nenhum professor faz o teu dever de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vieira, já vi esse seu mesmo tópico em vários fóruns por ai, a questão é: Você quer que alguém trabalhe pra você de graça.

Não me leve a mal, mas quem tem que perder tempo pesquisando é você, como já foi dito em outro fórum, algumas coisas que você quer estão presentes no próprio sistema, bastando ativar no painel, agora, se você não quer perder tempo lendo o manual ai fica complicado alguém fazer isso por você, lembre-se, para ser ajudado, primero você tem que se ajudar.

Pois é Eserra,quem sabe coloquei em varios foruns(só foi 1) por não ter tido uma resposta concreta de quem realmente quer ajudar,não pedi para ninguém trabalhar de graça para mim e sim que alguém me auxilia-se a fazer estas configurações,que para tecnicos como você seria mais facil que pregar prego em gelatina,mas ao contrario disto você prefiriu me atacar de forma covarde,pois em um fórum as pessoas não tem como se defender e é obrigado a ler as outras respostas de puxa-sacos como as que estão embaixo da sua,estou começando a fazer um curso php,e quem sabe um dia eu um simples curioso e analfabeto em php aprenda como configurar um forum em php. Agradeço pelas palavras de vocês já que delas me vem a força de cada vez ir buscar as soluções eu mesmo,e assim não depender de pessoas egoistas e mercenárias que o unico interesse é ficar junto com meia duzia de usuarios como se fosse um CLUBE DA LULUZINHA.

obs:.Não adianta vir me pedir desculpas pois todos são adultos e sabem muito bem o que falam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Boa noite à todos. Já tentei alguns foruns sobre phpbb,e todos foram muitos tecnicos para mim, e sempre me mandaram procurar um programador para resolver meus problemas,mas sou do tipo tente você mesmo(1º).

Se você quer que alguém do forum pesquise por você e faça por você, procure e pague um programador.

Editado por Vampyro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pois é Eserra,quem sabe coloquei em varios foruns(só foi 1) por não ter tido uma resposta concreta de quem realmente quer ajudar,não pedi para ninguém trabalhar de graça para mim e sim que alguém me auxilia-se a fazer estas configurações,que para tecnicos como você seria mais facil que pregar prego em gelatina,mas ao contrario disto você prefiriu me atacar de forma covarde,pois em um fórum as pessoas não tem como se defender e é obrigado a ler as outras respostas de puxa-sacos como as que estão embaixo da sua,estou começando a fazer um curso php,e quem sabe um dia eu um simples curioso e analfabeto em php aprenda como configurar um forum em php. Agradeço pelas palavras de vocês já que delas me vem a força de cada vez ir buscar as soluções eu mesmo,e assim não depender de pessoas egoistas e mercenárias que o unico interesse é ficar junto com meia duzia de usuarios como se fosse um CLUBE DA LULUZINHA.

obs:.Não adianta vir me pedir desculpas pois todos são adultos e sabem muito bem o que falam.

Pedir desculpas pelo que? Por ter falado a verdade? O manual não exige conhecimento técnico para ser lido, se você tem preguiça de procurar, paciência.

http://forum.imasters.uol.com.br/index.php...6-apresentacao/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...