Boa noite, estou com o seguinte problema quando eu adiciono uma imagem em meu site o próprio site renomeia a imagem para uma chave de caracteres, até então quando acesso no ff chrome etc... tudo correto mas quando abro no ie ele não abre a imagem segue screen
Desconfio que possa ser o numero de caracteres que fica o nome da imagem, pois como será adicionado cerca de 10 mil imagens a cada 6 meses então fiz para que o nome da imagem ficasse com 48 caracteres mais a extensão
abaixo o meu php
$CaracteresAceitos = 'abcdxywzABCDZYWZ0123456789';
$max = strlen($CaracteresAceitos)-1;
$password = null;
for($i=0; $i < 15; $i++) {
$caracter .= $CaracteresAceitos{mt_rand(0, $max)};
}
//EXTENSÃO DA IMG
preg_match("/\.(gif|bmp|png|jpg|jpeg){1}$/i", $arquivo["name"], $ext);
//NOVO NOME PARA A IMG
$imagem = $pasta_dir."0".md5(uniqid(time())).$caracter.".".$ext[1];
Pergunta
D31v1d1
Boa noite, estou com o seguinte problema quando eu adiciono uma imagem em meu site o próprio site renomeia a imagem para uma chave de caracteres, até então quando acesso no ff chrome etc... tudo correto mas quando abro no ie ele não abre a imagem segue screen
Desconfio que possa ser o numero de caracteres que fica o nome da imagem, pois como será adicionado cerca de 10 mil imagens a cada 6 meses então fiz para que o nome da imagem ficasse com 48 caracteres mais a extensão
abaixo o meu php
Preciso de ajuda :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.