Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(RESOLVIDO)problemas com login


Eduardo Engemann

Pergunta

Pessoal to usondo um BD como base para criar um outro banco e to modificando para adequalo ao que preciso, mas to tendo problemamas no formulario de login.

O problema e quando logo ele não ta armazenando as informações corretas, to enviando link para vere o que acontece e me socorrerem também tem outro problemas que ao manipularem perceberam.

Estou fazendo moficações nele e to tendo alguns problemas :

o primeiro e mais importante é quando logo, com o formulario de login (form_Login), determinadas informações deverão ser armazenadas na tabela de acessos (Tb_Acessos), que vem depois de confirmar a o log e os dados vem da tabela de Usuarios (Tb_Usuários), no formulario de log in tem um procedimento de consulta que você podera ver em propriedades do formulario acho que ali esta o problema pois e tipo uma consulta.

O segundo e quando coloco o login e a senha correta ele confirma com uma mensagem e não esta abrindo o próximo formulario que seria o Administrador(Form_Administrador).

Preciso de uma solução o mais breve possivel

Link

http://www.4shared.com/dir/36085368/30400856/sharing.html

Desde já agradeço aquem puder me ajudar

e-mail: eduardo.engemann@gmail.com

Editado por Eduardo Engemann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa noite amigo,

- Entre na estrutura do form_login

- Entre no evento ao clicar do botão confirmar e procure por:

Case Is = "ADM"
DoCmd.OpenForm "Form_Administrador"

'troque ADM por Administrador que funcionará

Na tabela usuários no campo nivel está como Administrador e não ADM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152.1k
    • Posts
      651.8k
×
×
  • Criar Novo...