Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Saída


Posts Recomendados

Pessoal, venho comunicar a minha saída da administração. Antes que alguns fiquem felizes, digo que isso não significa que estou saindo do fórum (continuarei acessando e tentando ajudar, dentro do possível)

Infelizmente não posso dedicar mais tempo para os assuntos administrativos e não acho legal ter um cargo sem desenvolver as atividades.

Mas saio feliz pois temos o Jonathan agora, menino que fala pouco mas mostra muito interesse. E o Bruno (Quintelab) que tambem mostrou bastante vontade de melhorar.

Para o pessoal antigo da equipe, espero que continuem pois são a história do fórum, pro pessoal novo, que procurem sempre a melhoria e pro pessoal que ainda está por vir, digo que estarei de olho rs. Aos que me deram problemas digo que não agradamos à todos, mas na mesma proporção que nem todos me agradaram.

Ah!! E aos que sempre me chamaram de "mano", "cara", "brother"... fica o lembrete: eu sou MULHER kkkkkkkkk

O fórum significou muito para mim, pois só consegui aprender programação e seguir minha carreia com a ajuda do fórum, das pessoas que aqui passaram, e aqui contribuiram.

E nunca canso de dizer, isso aqui não é um help-desk, aqui tem muita gente boa, capacitada, que vem com a maior boa vontade do mundo dedicar o próprio tempo para ajudar outras pessoas, totalmente desconhecidas, sem esperar nada em troca. Por isso, por favor, o mínimo é que tenham respeito. Falar um obrigado não arranca pedaço de ninguém.

vl pessoal

purple 'in vein' forever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E laiá. Ta certo Tia Andréia, a nossa vida fora desse mundo virtual não é nada fácil.

Sempre admirei seu trabalho nos fóruns, sem contar que é raro aparecer mulheres por este ramo.

Sucesso na sua vida, o que precisar estamos aí!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notícia triste.

Eu sabia que viria e sabia quando viria, e mesmo assim fico abalado com isso.

Eu mesmo já tive meus desentendimentos com a Andreia alguma vezes, mas admiro demais o modo com que ela administrava o fórum.

Entendo que a Andreia sai deixando o fórum em boas mãos, ela fez indicações incríveis, porém sofrer baixas na equipe sempre é complicado, ainda mais uma tão significante assim.

Nós sempre preferimos ficar com todo mundo né.

Andreia, eu sei que você tem sua vida fora daqui, e como as nossas, ela não é fácil.

O tempo acaba ficando precioso demais e muito curto pra conseguir se dedicar, então espero que consiga ser muito bem sucedida!

Você falou que não vai sumir do fórum e eu cobrarei isso de você.

No mais, tenho só a agradecer.

Obrigado por ter me indicado para monitor do fórum, mesmo com tudo o que aconteceu (e quem era da equipe na ápoca sabe).

Sem esse cargo eu não teria conseguido chegar até aqui.

E já que cheguei até aqui, obrigado por me indicar para a administração, foi você novamente que confiou em mim quando ninguém mais faria.

Fique tranquila, você deixou o fórum em boas mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente uma saída muito triste. Com certeza foi uma decisão difícil e, se optou por deixar o cargo, foi realmente necessário. Só não pode esquecer completamente do fórum, sempre que possível passe aqui.

Você fez um excelente trabalho nesse fórum e me esforçarei ao máximo para continuá-lo. Agora resta torcer para que tenha sucesso na sua vida e possa voltar à ativa algum dia.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz pouco tempo que tive seu contato para estagiar... vi pelos foruns que sua administração foi marcante, com posicionamentos respeitados por todos. Estes pontos são de pessoas boas no que fazem!!

Obrigado por ter me ajudado a chegar até aqui.

Que a vida lhe dê em dobro tudo o que dedicou!! Muito sucesso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chefe... digo agora ex-chefe... não sempre será a chefe aqui da galera, não digo mãezona, pois não tenho total liberdade para isso.

Fiquei triste e não acreditei quando li, porem sei como é difícil administrar o tempo com o dever do mundo real e o dever do mundo Virtual, se para mim Moderador já é muito complicado para vocês da administração, imagino...

Andréia, espero te ver muito por aqui, apesar do pouco contato aqui mesmo últimamente e fora daqui nenhum... sempre respeitem sua opinião e consegui ver aquilo que era proposto como sendo o melhor do fórum. Isso mostra o seu valor e quem sabe um dia quando as coisas ficarem mais tranquilas você consiga voltar ao cargo de administradora do SB. Saiba que tem meu apoio para isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigada meninos, sempre tentei fazer a coisa q eu achava certa sem prejudicar ng, e sempre defendi meus meninos (equipe) kkkkkkkkk

Rafa, eu to meio veinha mas não tenho idade pra ser sua mae (ia me sentir mais velha ainda se tivesse rsss) e obrigada pelo destaque roxo... vou me acostumando com o verde... ah se eu fosse palmeirense.... ^^

não se livrarao de mim tão cedo :lol: (hohohoh)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba! quem diria, o brother .Andreia. largou o osso??? hehehe

se tornou um de nós! veteranos!

eu não posso chamar nem de tia, nem de mae, porque eu sou mais velhaco ainda! :P

e a gurizada pegando cargo de admin hein... quem diria... sucesso a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo pouco tempo que passo aqui no fórum, percebi que a Andreia era uma grande e otima administradora. E até pelo fato de ser mulher, coisa que não se ver muito em equipes de fóruns, ela bateu um bolão, melhor que muito marmanjo por ai.

Parece que agora o fórum perdeu a sua cor :closedeyes:

Muito boa sorte Andreia daqui para frente, sucesso.

Editado por _Vinny_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena...

Eu imaginava também que isso ia acontecer uma hora ou outra.

Faço minha as palavras do Marcos.

O Script Brasil acaba de perder um braço esquerdo.

Queria aproveitar essa notícia para também me despedir previamente do povo.

Por que pelos mesmos motivos da Andreia não poderei mais exercer o cargo de moderação.

Já fazia tempo que não venho desempenhando meu papel e injustamente venho segurando este posto no fórum.

Dada a falta de moderadores, pretendo me renunciar assim que achar alguém para me substituir nos fóruns de Js e Html, para ajudar o Fernandão e o Thelon.

Vlw Andreia, por tudo mesmo, um grande abraço chefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, também não estou à muito tempo aqui no fórum, mas o pouco que já vi sobre toda a equipe, toda a ajuda que dão a povo, todo o conhecimento que passam, percebo que qualquer um da equipe SB que deixe o posto, será uma grande perda, por isso torço para que todos se mantenham aqui, não só me ajudando quando preciso, mas ajudando à todos, e mantendo esse fórum sempre no topo, sendo um dos melhores, acredito que o melhor e mais organizado.

Valeu Andréia, não tenho contato nenhum contigo, mas pelo que li, sei que você foi importante para que o SB chegasse aonde chegou, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 2 weeks later...


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...