Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

SMTP


ufal

Pergunta

Prezados,

Verifiquei que o meu problema pode ser o SMTP service, olhei no IIS 5.1 tem essa opção para instalar no windows xp 32 bits e existe a pasta mailroot com (badmail,drop, queue,pickup, etc) para adicionar esse serviço do smtp no IIS 5 existe e no windows 7 64 bits procurei e não encontrei ou seja não tem escolha do serviço SMTP , só vi serviço FTP no IIS 7 qual estou usando.Como faço para obter esse serviço SMTP no windows 7 64 bits e consequentemente aparecer a pasta Mailroot com suas respectivas pastas...isso pode afetar no meu envio pelo cdosys... pois, o código independentemente da versão do IIS funciona, ou seja se ele estiver funcionando na versao IIS 5, deve funcionar no IIS 7 e assim por diante.Preciso, então do aplicativo SMTP que funcione no windows 7 64 bits para poder fazer o trabalho com o CDOSYS.

OBRIGADO GENTE.

Editado por ufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...