Seguinte, tenho 2 tabelas no meu banco de dados, aonde a tabela_1 tem os campos: no_os, id_cliente e alguns campos a mais, e na tabela_2 tem no_os, id_cliente, e mais uns 50 campos.
Quando eu clico para gerar um ordem de serviço ele gera um numero de no_os nas 2 tabelas, sendo que a tabela_2 eu posso adicionar vários registros no_os com o mesmo número.
Só que essas 2 tabelas já está passando de 1.000 registros e ta dificultando a gravação demorando quase 1 minuto para gravar.
Uso ibexpert e firebird, linguagem ASP.
Seria possível me darem uma idéia de como posso melhorar o desempenho.
Muito obrigado
Editado por quintelab Título alterado conforme regras do fórum
Pergunta
PRWEBMaster
Tudo bem galera?
Seguinte, tenho 2 tabelas no meu banco de dados, aonde a tabela_1 tem os campos: no_os, id_cliente e alguns campos a mais, e na tabela_2 tem no_os, id_cliente, e mais uns 50 campos.
Quando eu clico para gerar um ordem de serviço ele gera um numero de no_os nas 2 tabelas, sendo que a tabela_2 eu posso adicionar vários registros no_os com o mesmo número.
Só que essas 2 tabelas já está passando de 1.000 registros e ta dificultando a gravação demorando quase 1 minuto para gravar.
Uso ibexpert e firebird, linguagem ASP.
Seria possível me darem uma idéia de como posso melhorar o desempenho.
Muito obrigado
Editado por quintelabTítulo alterado conforme regras do fórum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.