Silvio luis Postado Abril 19, 2010 Denunciar Share Postado Abril 19, 2010 Boa Tarde,alguém fez funcionar o fckeditor, completo, inclusive com upload de images?baixei da net, mas ao adaptar ele no meu script, da erro por todos os lados!alguém pode me auxiliar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 19, 2010 Denunciar Share Postado Abril 19, 2010 fck não funciona na maioria dos browsers... use o ckeditor, que é a atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Abril 20, 2010 Denunciar Share Postado Abril 20, 2010 No IExplorer e no Firefox o FCK Editor funciona muito bem.Para fazer ele funcionar, tem que dar permissão para as pastas que ele usa pra GRAVAÇÃO.Mas tenta usar o CKEditor que é bom. Nele você também terá que dar essas permissões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 26, 2010 Denunciar Share Postado Abril 26, 2010 http://ckeditor.com/download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Silvio luis
Boa Tarde,
alguém fez funcionar o fckeditor, completo, inclusive com upload de images?
baixei da net, mas ao adaptar ele no meu script, da erro por todos os lados!
alguém pode me auxiliar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.