Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

atualizar em hr programada com php


Eduardo Free

Pergunta

galera, da mais uma maozinha ae... tenho esse script q funciona beleza para atualizar uma pagina em horarios programados:

<script language="JavaScript">

function atualizar() {
var x = new Date();
var hr = x.getHours();
var mn = x.getMinutes();
var sc = x.getSeconds();

if((hr==0 && mn==0 && sc==0)||(hr==1 && mn==0 && sc==0)||(hr==2 && mn==0 && sc==0)||(hr==3 && mn==0 && sc==0) || (hr==4 && mn==0 && sc==0) || (hr==5 && mn==0 && sc==0)||(hr==6 && mn==0 && sc==0)||(hr==7 && mn==0 && sc==0) || (hr==8 && mn==0 && sc==0)||(hr==9 && mn==0 && sc==0)||(hr==10 && mn==0 && sc==0)||(hr==11 && mn==0 && sc==0) || (hr==12 && mn==0 && sc==0) || (hr==13 && mn==0 && sc==0)||(hr==14 && mn==0 && sc==0)||(hr==15 && mn==0 && sc==0) || (hr==16 && mn==0 && sc==0)||(hr==17 && mn==0 && sc==0)||(hr==18 && mn==0 && sc==0) || (hr==19 && mn==0 && sc==0) || (hr==20 && mn==0 && sc==00)||(hr==21 && mn==0 && sc==0)||(hr==22 && mn==0 && sc==0) || (hr==23 && mn==0 && sc==0)||(hr==24 && mn==0 && sc==0)) {
document.location.reload();
}
}
setInterval(atualizar, 500);
</script>
porem, nessa mesma pagina, tenho outros scripts em java, mas que pegam a data do servidor por meio de um php
<?php echo date("H");?>;

eu aplique essa mesmo ideia no codigo acima, mas ele num funcionou como os outros, e visto q um script le a hora do server e se o outro vai ficar lendo do cliente, vai vira merlim... alquem pode me dar uma ajuda???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...