Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Building DMI Pool


Lafey

Pergunta

Fala pessoal... beleza??

O meu computador de uns tempos pra ca ele começou a aparecer a mensagem "Building DMI Pool" e em seguida "Verifying DMI Pool" ele fica nessas mensagens antes do boot por volta de 15 segundo ou mais...

já descobri que tem alo relacionado com a IDE do gravador de DVD, porque quando eu o desligo ele nem me mostra essas mensagens... Já tentei de tudo, como trocar o flat, mudar a ide da placa mae... Só que quando eu ligo o drive de DVD ele faz isso... o que pode ser e como pode ser resolvido?

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
O meu computador de uns tempos pra ca ele começou a aparecer a mensagem "Building DMI Pool" e em seguida "Verifying DMI Pool" ele fica nessas mensagens antes do boot por volta de 15 segundo ou mais...

troque a bateria

ou de um clear no CMOS ... tem um jamper ao lado da bateria... troque o jamper de posição com o micro desligado por alguns segundos e depois recoloque na posição original

exe:

deve estar no pino 1 e 2 .. voce coloca no pino 2 e 3 por alguns segundos e depois volta para a posição 1 e 2

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...