Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Usando setas de controle para Jogos


Matheus Flauzino

Pergunta

Estou trabalhado em um pesquisa de LTPII, que é a contrução de um Jogo em Linguagem C, optei pela contrução do famoso Sanke, que parecia ser um quanto fácil a princípio, mas estou levando algumas surras, não estou encontrando nenhuma documentação sobre pesquisas semelhantes, como outros programadores criaram e implentaram esse jogo, os códigos que encontro são todos sem comentários e sem um contexto referente à minha lógica.

Estou precisando de ajuda, estou em uma certa fase de desenvolvimento em que preciso controlar a Sanke no meu campo, não consigo achar funções que possibilida esse meu controle.

O problema é o seguinte, estou trabalhando com laços de repetição, e queria encontrar uma função que aceite entrada sem interromper os laços, ou seja, se você dé o comando de controle o processamento de acordo com aquele comando é feito, caso não der o comando a rotina continua a mesma.

alguém pode me ajudar com essa lógica de controle, ou dizer uma outra lógica mais fácil que essa minha.

Obrigado! Espero respostas... :blush:

Editado por quintelab
Removido [Duvida] do Título
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...