Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Como faço para fazer Internet Explorer rodar Script em Sit


Vann

Pergunta

Cumprimentos galera,

Estou com um problema com um site que estou fazendo, cujo tenho no mesmo;

1 Sistema de LOGIN - Script

1 Lightbox - Script

e alguns outros scripts

Script do LOGIN que esta na INDEX.

&lt;script type="text/javascript" src="js/jkGhRcopMNHYfcVwazPOALSCXogsYhFzPlK.js"></script>

* Neste uso ele em arquivo, cujo tenho a senha em codificação leve....mais irei codificar ela com força total assim que eu conseguir rodar no IE.

Scripts do Lightbox

&lt;script type="text/javascript" src="js/prototype.js"></script>

&lt;script type="text/javascript" src="js/scriptaculous.js?load=effects,builder"></script>

&lt;script type="text/javascript" src="js/lightbox.js"></script>

<link rel="stylesheet" src="css/lightbox.css" type="text/css" media="screen" />

* Todos funcionam PERFEITAMENTE no MOZILA FIREFOX, mas NÃO FUNCIONA NO "INTERNET EXPLORER"

Detalhe: Caso queira ver o funcionamento do SISTEMA LOGIN que esta na index, use o firefox.

User: Admin

Senha: 123456

Site provisório: www.megaturbo.org/agro/index.html

* estou rodando dentro de um site que tenho, so para ver como ele fica online mesmo, caso não possa, por favor pode retirar e me digam como faço para demonstrar o site com problema.

Fiz os testes de compatibilidade do dreamweaver e deu tudo OK.

Problema

Internet Explorer - Se eu coloco o site ONLINE ou acesso via HD ambos NÃO FUNCIONA os scripts, como por exemplo clico no buton login na index e o mesmo nem da a mensagem de senha errada.

Outro Problema

Internet Explorer - Em alguns casos, a maquina da pessoa que acessa o site deve estar com depurador de script desabilitado.

(Menu Ferramentas/Ferramentas para desenvolvedores ai va em DEsabilitar/script)

Observação: No quesito configurações do navegador já mexi num monte de coisa, tentei também alguns comandos na index e nada.

Duvidas;

1. Como faço para o internet explorer rode esse script do LOGIN (pelo menos esse) sem a necessidade de ficar mexendo nas configurações do internet?

2. Se não tiver como, alguém pode indicar um sistema de LOGIN para site HTML? (que rode no IE)

* Este meu sistem de login funciona assim: O user digita a senha na index do site>>>redireciono ele para uma pagina que so ele pode ver. - Para este sistema eu uso um script na index chamando um arquivo JS que contem a senha de todos os users, onde cada user tem sua pagina privada.

Desde já agradeço....

Vann

Editado por Vann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...