®odrigo_$am Posted February 19, 2004 Report Share Posted February 19, 2004 E æ Galerinha....voltando ao assunto de tempo de execução, eu queria saber agora se há possibilidades de eu criar um banco de dados utilisando-me de um script e não fazendo aquela criação e configuração pelo DataBase Desktop...tem como?se tiver alguém me ajude a aprender.Vlw æ galerinha massa.falou! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bolomaster Posted February 19, 2004 Report Share Posted February 19, 2004 Tem sim, você conhece SQL, tipo você vai precisar vou preparar um material de exemplo e postar para ti aguarda ai .. ok ate sexta eu posto abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ®odrigo_$am Posted February 19, 2004 Author Report Share Posted February 19, 2004 beleza..estarei aguardando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
®odrigo_$am
E æ Galerinha....
voltando ao assunto de tempo de execução, eu queria saber agora se há possibilidades de eu criar um banco de dados utilisando-me de um script e não fazendo aquela criação e configuração pelo DataBase Desktop...tem como?
se tiver alguém me ajude a aprender.
Vlw æ galerinha massa.
falou!
2 answers to this question
Recommended Posts