Marcos Beraldo Postado Maio 1, 2010 Denunciar Share Postado Maio 1, 2010 E ai pessoal, minha dúvida é a seguinte:Preciso retirar do meio de um texto, trechos {demarcados entre} dois caracteres, por exemplo, se fosse aplicado a esse texto que estou escrevendo a função deveria me retornar: "demarcados entre" que ficou demarcado entre chaves.Alguém tem alguma dica que possa me ajudar?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thick Postado Maio 1, 2010 Denunciar Share Postado Maio 1, 2010 E ai Marcos,da uma olhada nessa função, não sei se te atende completamente mais quem sabe pode te dar uma luz..kkkkk :blush: http://br.php.net/manual/pt_BR/function.explode.phpExemplo:$text = "Preciso retirar do meio de um texto, trechos {demarcados entre} dois caracteres, por exemplo";$parte = explode("{",$text);$parte = explode("}",$parte[1]);echo $parte[0]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos Beraldo Postado Maio 1, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2010 Ahh beleza cara.. 100%Obrigado Thick Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Maio 2, 2010 Denunciar Share Postado Maio 2, 2010 Ahh beleza cara.. 100%Obrigado Thickhá tambem a funão ereg(), Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos Beraldo
E ai pessoal, minha dúvida é a seguinte:
Preciso retirar do meio de um texto, trechos {demarcados entre} dois caracteres, por exemplo, se fosse aplicado a esse texto que estou escrevendo a função deveria me retornar: "demarcados entre" que ficou demarcado entre chaves.
Alguém tem alguma dica que possa me ajudar?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.