Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Com box salvando dados em outra tabela


Eduardo Engemann

Pergunta

Caros amigos tenho em uma formulario 2 combo box (caixa de combinação)

mas antes vamos com calma.

As tabela que tenho são as seguintes

TB_Cadastro_Médiuns

Matmediun (chave primaria)

NomeMediun

Endereco

Telefone

TB_Trab_Mediunicos

CodTrabMediunico (Chave Primaria) NomeTrabMediunico

LocalTrabMediunico

DiaSemanaTrabMediunico

Tab_Trab_Mediunico_Mediun

MatMediun (chave Primaria)

CodTrabMediunico (chave Primaria)

As duas primeira tablas estão rlacinada com a terceira pela chaves primarias.

Em um formulario o qual chamo de Cadstro de Trabalhos Mediunicos tem dois combo Box:

Um combo box tem MatMédium e NomeMedium, ao selecionala aparece o nome do medium, que vem da tabela Tab_Cad_Mediuns (mostra 2 colunas),

Desse combo box só sera armazenado a MatMedium na Tab_Trab_Mediunicos

SELECT TB_Cad_Mediuns.NomeMedium, TB_Cad_Mediuns.MatMedium

FROM TB_Cad_Mediuns

ORDER BY TB_Cad_Mediuns.NomeMedium;

Em outro combo box tenho CodTrabmediunico , NomeTrabMediunico,LocalTrabMediunico e DiaSemanaTrabMediunico ( 4 colunas), desse combo box sera armazenado o CodTrabMediunico na tabela Tab_Trab_Mediunico.

SELECT TB_Trab_Mediunicos.CodTrabMediunico, TB_Trab_Mediunicos.NomeTrabMediunico, TB_Trab_Mediunicos.LocalTrabMediunico, TB_Trab_Mediunicos.DiaSemanatrabMediunico

FROM TB_Trab_Mediunicos

ORDER BY TB_Trab_Mediunicos.NomeTrabMediunico;

Esse armazamento ocorrera, apos selecionado os intes em ambos combo box, e no formuladrio tem alguns botões um e SALVAR REGISTRO é ne quando clicado sera feito o armazenamento na tabela Tab_Trab_Mediunicos, e tem um outro botão que é para gerar uma novo processo de seleção e armazenamento. e um botão que fecha o formulario

Não tem nenhuma guia, seta de deslocamento , linha divisori, abas tudo isso ta desativado, e quando o formulario se abre gostaria de que não aparecesse nenhuma informação de incio nos combo box e também quando clicase em novo.

Agradeço desde já a ajuda daqule me socorrorem

Eduardo Martins Engemann

Desculpem mas gostaria de ter inserido as figuras que demostram melhor toda a estrutura do banco de dados e dessa parate se alguém souber como ou quiser ralmente me ajudar me envie seu e-mail e lhe mando o arqivo doc com as figuras e texto acima ok

Fiquem com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fera não entendi direito sua dúvida, seu texto ficou um tanto quanto confuso.

Mas como o assunto é combobox, talvez um dos muitos tópicos já respondidos aqui no forum já o ajude utilize a busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...