Alfreak Postado Maio 2, 2010 Denunciar Share Postado Maio 2, 2010 Saudações a todos!Estou com um probleminha para somar datas!Os dois codigos abaixo não esta com problemas.<?php $timestamp = strtotime('+17 days'); echo date('d/m/Y', $timestamp); ?> Ok ele me escreve a data daqui a 17 dias <?php $dias = 17; $timestamp = strtotime('+'.$dias.' days'); echo date('d/m/Y', $timestamp); ?>Ok também ele me escrevera a data daqui a 17 diastenho um banco de dados cad_fatura que tem o campo diasamais ta inserirndo tudo certo O que quero fazer é a variavel $dias receber o campo diasamais da tabela cad_fatura .já fiz uma lambança aqui mas não consegui o resultado...Alguma luz?Agradecendo desde já a colaboração de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Maio 2, 2010 Denunciar Share Postado Maio 2, 2010 Saudações a todos!Estou com um probleminha para somar datas!Os dois codigos abaixo não esta com problemas.<?php $timestamp = strtotime('+17 days'); echo date('d/m/Y', $timestamp); ?> Ok ele me escreve a data daqui a 17 dias <?php $dias = 17; $timestamp = strtotime('+'.$dias.' days'); echo date('d/m/Y', $timestamp); ?>Ok também ele me escrevera a data daqui a 17 diastenho um banco de dados cad_fatura que tem o campo diasamais ta inserirndo tudo certo O que quero fazer é a variavel $dias receber o campo diasamais da tabela cad_fatura .já fiz uma lambança aqui mas não consegui o resultado...Alguma luz?Agradecendo desde já a colaboração de todos!function SomarData($data, $dias, $meses, $ano){ $data = explode("/", $data); $Resultado_Data = date("d/m/Y", mktime(0, 0, 0, $data[1] + $meses, $data[0] + $dias, $data[2] + $ano) ); return $Resultado_Data;}exemplo de chamadaecho SomarData("02/05/2010", 8, 5, 0);irá exibir 10/10/2010com a função mktime é possivel somar horas a uma data até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alfreak
Saudações a todos!
Estou com um probleminha para somar datas!
Os dois codigos abaixo não esta com problemas.
Ok ele me escreve a data daqui a 17 diasOk também ele me escrevera a data daqui a 17 dias
tenho um banco de dados cad_fatura que tem o campo diasamais ta inserirndo tudo certo
O que quero fazer é a variavel $dias receber o campo diasamais da tabela cad_fatura .
já fiz uma lambança aqui mas não consegui o resultado...
Alguma luz?
Agradecendo desde já a colaboração de todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.