Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Consulta no Delphi


Moncor

Pergunta

Bom dia, à todos.

Estou com o seguinte problema em um sistema que estou desenvolvendo.

Tenho que mostrar em um form de consulta os seguintes dados e da seguinte forma:

-----------------------------------------------------------------------------------

|TIPO CONTRATO |PARTE CONTRATO |CLAUSULA |

|----------------------------------------------------------------------------------|

| | |OUTORGADA |

| PARCERIA AGRICOLA | DIREITO |OUTORGANTE |

|----------------------------------------------------------------------------------|

A tela acima mostra que para cada tipo de contrato/parte de contrato, pode-se ter várias clausulas.

Tentei configurar isso em uma stringgrid mais não foi possível. Será que existe algum outro

componente que eu possa ir montando isso manualmente em tempo de execução ?.

Desculpe pela tela ficar desconfigurada. O campo outorgado deveria ficar embaixo da clausula.

Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.

Obrigado.

Editado por Moncor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A tela acima mostra que para cada tipo de contrato/parte de contrato, pode-se ter várias clausulas.
Tentei configurar isso em uma stringgrid mais não foi possível. Será que existe algum outro
componente que eu possa ir montando isso manualmente em tempo de execução ?.

Voce pode usar o TMemo, TRichEdit, o TOleContainer junto com o Word, ou alguns componentes da paleta Servers

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
A tela acima mostra que para cada tipo de contrato/parte de contrato, pode-se ter várias clausulas.
Tentei configurar isso em uma stringgrid mais não foi possível. Será que existe algum outro
componente que eu possa ir montando isso manualmente em tempo de execução ?.

Voce pode usar o TMemo, TRichEdit, o TOleContainer junto com o Word, ou alguns componentes da paleta Servers

abraço

Jonas, mais uma vez muito obrigado pela ajuda. Irei fazer conforme você me disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...