Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Resource id #4


Pedro Gaz

Pergunta

Nunca tinha visto mas o meu INSERT esta retorno Resource id #4 ao inserir, já vi isso no SELECT mas no insert não..

Segue o código:

$SQL_insert_prop = "
INSERT INTO tbl_proprietarios (nome_proprietario,nome_detentor,cnpj,cpf,rg,cep,endereco,municipio,estado,telefone) 
VALUES ('$cpr_nome_prop','$cpr_nome_detent','$cpr_cnpj','$cpr_cpf','$cpr_rg','$cpr_cep','$cpr_endereco','$cpr_municipio','$cpr_estado','$cpr_telefone') ";
        
$retorno = pg_query($SQL_insert_prop);

Não deveria ser retornado TRUE ou FALSE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Pois é, muito estranho isso, também trabalho pouco com PGSQL mas este projeto tem que ser feito com ele..

Acho que por eu estar usando ajax ele deve estar retorno esse valor de alguma outra query.. To bem perdido mesmo...

Alguma outra ajuda?

existe algum campo auto

se tiver você deve coloca-lo nas citaçoes até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Um duvida, independente do que ele retorna quando "printa" a variavel, está salvando os dados na base?

nome_proprietario,nome_detentor,cnpj,cpf,rg,cep,endereco,municipio,estado,te

lefone)

caso a sua tabela tenha um campo auto ele não esta na lista de inserção, você deve coloca-lo até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
vou fazer esse teste que o rickayron sugeriu, depois posto o resultado.

Fit, a resposta é sim, mesmo retornando essa msg os dados são inseridos no BD.. muito estranho isso, pois nunca vi algo desse tipo..

inclua mesmo uma variavel destinada ao campo auto mesmo que vazia

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...