sou novo no fórum e estou começando a mexer com o SQL, e estou com uma dúvida, como eu faço para juntas colunas de dois selects diferentes ou alguma outra idéia de como fazer o select...
tenho um campo que é o código do processo e preciso fazer uma soma de cada processo e colocá-los em colunas diferentes...
tipo assim:
|Homologação|Demissão|
| ____5____ |____2____|
sendo que eu tivesse 7 registros, cinco com o código 115 e dois com o código 121
fiz os selects separados mas queria que eles aparecessem como no "desenho" acima.
select count(codigo) as 'Homologação' from Table_1 where(codigo=115)
select count(codigo) as 'Demissão' from Table_1 where(codigo=121)
Pergunta
chronicles
Olá pessoal...
sou novo no fórum e estou começando a mexer com o SQL, e estou com uma dúvida, como eu faço para juntas colunas de dois selects diferentes ou alguma outra idéia de como fazer o select...
tenho um campo que é o código do processo e preciso fazer uma soma de cada processo e colocá-los em colunas diferentes...
tipo assim:
|Homologação|Demissão|
| ____5____ |____2____|
sendo que eu tivesse 7 registros, cinco com o código 115 e dois com o código 121
fiz os selects separados mas queria que eles aparecessem como no "desenho" acima.
select count(codigo) as 'Homologação' from Table_1 where(codigo=115)
select count(codigo) as 'Demissão' from Table_1 where(codigo=121)
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.