Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Encontro de desenvolvedores do Google


flavio

Posts Recomendados

Terça-feira, 18 de maio de 2010 às 12h24

Começa amanhã o encontro de desenvolvedores do Google

Cerca de 5 mil desenvolvedores devem se reunir a partir de hoje, em São Francisco, na Califórnia, para acompanhar o encontro promovido pelo Google. O Google I/O chega à sua terceira edição e todos esperam boas novidades vindas principalmente do Android e do Chrome OS.

O Android 2.2 - chamado de Froyo - deve ser mesmo um dos destaques do evento. O sistema operacional, que recentemente ultrapassou o iPhone OS em número de smartphones no mercado dos Estados Unidos, deve mostrar novidades como, por exemplo, a possibilidade de usar os smartphones como modem para acoplar a um notebook e ter acesso à Web. Também espera-se que o novo Android traga uma funcionalidade nova, que transformaria os smartphones em um tipo de roteador sem fios, capaz de distribuir sinal de internet para mais de um computador.

Outro destaque prometido para o evento é o lançamento da nova série de TVs da Sony. Os novos televisores foram desenvolvidos em parceria entre a Intel, o Google e a fabricante japonesa. Saem de fábrica com o Android como sistema operacional e são controladas por processadores Atom. O que todos esperam é que esses novos modelos de TV permitam acesso quase irrestrito à Web.

O encontro dos desenvolvedores do Google vai até o dia 20, quinta-feira. Quem quiser, pode acompanhar as principais paletras em vídeo, acessando o endereço http://www.youtube.com/googledevelopers

Fonte: Olhar Digital

Editado por flavio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...