paulodududuedu Postado Maio 20, 2010 Denunciar Share Postado Maio 20, 2010 Ola pessoal.Baixei na internet diversos sistemas de noticias, cadastro etc...mas não consigo de forma alguma configurar em meu site teste esses sistemas.fiz diversas tentativas de configurar o config.php para acessar o bd.alguém poderia fazer 1 desses sistemas funcionar e me dizer o que modificou na config.php ou no BD para funcionar ?esse é um site teste. tem suporte PHP e mysql.http://paulonobre.99k.org/FTP: paulonobre.99k.orgUser: paulonobre_99ksenha: qwe123porta: 21la tem alguns sistemas de noticias upados já.como o linknewsshznoticiasse conseguir fazer funciona qualquer um desses dois e me disser como fez isso. vai abrir um horizonte pra mim :)já não sei mais onde procurar o que ler o que fazer... minha mente é um mundo de confusão de tanto tentar e não conseguir...por favor alguém me ajude.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Maio 20, 2010 Denunciar Share Postado Maio 20, 2010 Boa tarde Paulo, Moverei seu tópico para o Fórum de PHP. Lá eles poderão lhe ajudar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulodududuedu Postado Maio 21, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2010 alguém pode ajudar ? :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paulodududuedu
Ola pessoal.
Baixei na internet diversos sistemas de noticias, cadastro etc...
mas não consigo de forma alguma configurar em meu site teste esses sistemas.
fiz diversas tentativas de configurar o config.php para acessar o bd.
alguém poderia fazer 1 desses sistemas funcionar e me dizer o que modificou na config.php ou no BD para funcionar ?
esse é um site teste. tem suporte PHP e mysql.
http://paulonobre.99k.org/
FTP: paulonobre.99k.org
User: paulonobre_99k
senha: qwe123
porta: 21
la tem alguns sistemas de noticias upados já.
como o linknews
shznoticias
se conseguir fazer funciona qualquer um desses dois e me disser como fez isso. vai abrir um horizonte pra mim :)
já não sei mais onde procurar o que ler o que fazer... minha mente é um mundo de confusão de tanto tentar e não conseguir...
por favor alguém me ajude.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.