Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tem como meus programas feitos em .NET funcionarem sem o .NET framewor


DarthVictor

Pergunta

Seria muito melhor se haver este jeito pois e se meu cliente não tiver o .NET framework?

E outra, se fizer uma página de WEB, as pessoas a acessarão na maioria das vezes pelo google, se ver que é necessário instalar e baixar isto, quase todos acharão que é vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Até onde eu sei não existe essa possibilidade pois o compilador cria um vinculo a com o .NET Framewok selecionado na criação do projeto.

Sendo assim se não tiver a versão do .NET Framewok instalada na máquina o mesmo tem que ser instado para o funcionamento do aplicativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@quintelab

Sim foi isso que quiz dizer mas fico muito confuso... :blush:

No computador servidor onde ficara o aplicativo precisa do Framework já os computadores clientes que acessarão essa aplicação WEB não precisará do Framework...

Desculpas pela forma que disse anteriormente... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caso voce esteja criando uma aplicação win 32 (Desktop, Windows Forms), pode criar um Setup e específicar que o Framework é um pré-requisito para que o programa funcione, assim seu client sempre terá um Framework instalado, inclusive pode baixar o pacote do .Net 3.5 (exemplo) deixar no CD de instalação do seu sistema e configurar ainda o Setup para buscar o instalador do .Net dentro desta pasta, assim o cliente não precisa de acesso a net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...