Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

as chaves "salvar", "imprimir" não funcionam


PATI-PATI

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não entendi direito a sua dúvida, mas vamos lá ... provalvemente de para resolver com isso:

Antes de abrir segura F8 e executa ele para abrir, aparecerá uma caixa de diálogo perguntando se você deseja que ele volte ao padrão de fábrica, coloque sim e veja se resolve o seu problema.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então Willian, já tentei fazer iso...não deu certo....

Meu corel não é original, e fiz o trial antes de comprar o cd.

Fiz a instalacao corretamente, mas como meu trial já tinha vencido ele não esta me permitindo salvar, imprimir e algumas outras funcoes....estas teclas aparecem num cinza mais escuro pra mim....

Sabe como resolvo isto??

Desculpe se não fui clara, sou nova aqui e estou aprendendo ainda...

Super obrigada!

Pati Pati

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

comigo deu isso tambem, no curso, o corel é original, eles ligaram la e falaram q você tem q retroceder a data do pc para antes do dia 1 de abril, dia 29 de março por exemplo, pois a partir do dia 1 de abril foi travado todos corel para "obrigar" a atualizar para o X5, recomendo você atualizar para o x5!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...