Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Arquivo e diretório não apaga


Jefferson S.G.

Pergunta

Uma dúvida, alguém poderia me ajudar?

Copiei alguns arquivos.mp3 e pastas diretamente de um CD com copia/cola, sem usar assistente de gravação pelo Linux. Os arquivos e pastas em questão ficaram travados, aparece no ícone um cadeado que me impossibilita de deletar ou trocar de pasta. Já tentei usar pela linha de comando, mas também informa que esta ação é impossível.

Alguém saberia por que isso acontece e como não ocorrer mais? Além disso, claro, como faço para deletar ou mover os arquivos/pastas? Terei que formatar a máquina para isso?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não, eu coloquei no diretório Músicas, que já vem no Linux, em todo caso, é o mesmo diretório que copiei demais músicas do Mp4 e elas não ficaram travadas, somente as que eu copiei do CD.

Estou com o usuário de instalação, ainda não criei o root pois não sabia como fazer, instalaram o linux no sábado e só hoje pude ver como funciona o acesso a usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...