Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) IFRAME carrega com espaço em branco na pagina INDEX

dianabreit
 Share

Question

Bom dia, estou terminando de desenvolver um site e coloquei 2 iframes na pagina inicial, o primeiro é o home.html e o segundo cotacao.html, mas quando carrega a pagina cotacao.html (por ser uma pagina inteira), ele manetm o espaço em branco do cotacao.html, e fica um espaço horrivel na pagina inicial...

ele só volta ao normal quando clico no link "home" ou ao abrir qualquer outro link do menu... já tentei fazer de tudo e não consigo arrumar, alguém teria uma ideia de o que fazer pra não carregar com esse espaço em branco???

Edited by dianabreit

8 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Altera a altura do primeiro iframe, ou melhor diminui a altura dele, pois ele tá com altura de 912px.

• 0

Eu vi no Firebug, e estava lá a altura de 912px. Faça um teste e coloque a altura do primeiro iframe como 400px.

• 0

então ai é q ta o X da questao...

eu baixei esse firebug, e fui procurando 1 ou 1 pra ver se eu encontrava, e achei o iframe com 912px (sendo q no dreamweaver não constava nada de 912), mas no firebug encontra, mass depois q eu dou um cline no link do menu "home" ele atualiza para 408px (q é o tamanho q eu coloquei no dreamweaver)...

q foi o que eu expliquei logo no inicio, ele carrega grande, mas depois q clica em qualquer outro link, ele volta ao normal... mas não tem nada de 912px no dreamweaver pra eu corrigir...

ele carrega grande, e depois q volta ao normal, mas eu não qro q carregue daquele jeito, porque alguém q não sabe desse bug, vai entrar e vai estar em um aspecto horrivel o site...

o que será q ta acontecendo??? =/

• 0

então, não é o menu, porque eu coloquei o menu dentro de outro iframe, eu acho q deve ser a pagina de orçamento q ta empurrando.. ela deve estar carregando e mantendo o tamanho dele inicialmente grande... porque antes de ter aquele iframe do orçamento ele não tinha esse problema...

mas não tem nada q possa corrigir isso???

• 0

acho q consegui resolver, dentro da pagina orçamento eu tinha colocado um código pra ele se ajustar... (mas tava se ajustando errado rs)

então resolvi tirar o codigo e tal, dai não esta mais dando erro algum...

obrigada pela ajuda....