Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) IFRAME carrega com espaço em branco na pagina INDEX


dianabreit

Pergunta

Bom dia, estou terminando de desenvolver um site e coloquei 2 iframes na pagina inicial, o primeiro é o home.html e o segundo cotacao.html, mas quando carrega a pagina cotacao.html (por ser uma pagina inteira), ele manetm o espaço em branco do cotacao.html, e fica um espaço horrivel na pagina inicial...

ele só volta ao normal quando clico no link "home" ou ao abrir qualquer outro link do menu... já tentei fazer de tudo e não consigo arrumar, alguém teria uma ideia de o que fazer pra não carregar com esse espaço em branco???

Editado por dianabreit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

então ai é q ta o X da questao...

eu baixei esse firebug, e fui procurando 1 ou 1 pra ver se eu encontrava, e achei o iframe com 912px (sendo q no dreamweaver não constava nada de 912), mas no firebug encontra, mass depois q eu dou um cline no link do menu "home" ele atualiza para 408px (q é o tamanho q eu coloquei no dreamweaver)...

q foi o que eu expliquei logo no inicio, ele carrega grande, mas depois q clica em qualquer outro link, ele volta ao normal... mas não tem nada de 912px no dreamweaver pra eu corrigir...

ele carrega grande, e depois q volta ao normal, mas eu não qro q carregue daquele jeito, porque alguém q não sabe desse bug, vai entrar e vai estar em um aspecto horrivel o site...

o que será q ta acontecendo??? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então, não é o menu, porque eu coloquei o menu dentro de outro iframe, eu acho q deve ser a pagina de orçamento q ta empurrando.. ela deve estar carregando e mantendo o tamanho dele inicialmente grande... porque antes de ter aquele iframe do orçamento ele não tinha esse problema...

mas não tem nada q possa corrigir isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...