Cross Postado Maio 27, 2010 Denunciar Share Postado Maio 27, 2010 Boa tarde pessoal, Estou tendo problemas na hora de exportar um código de barras para o formato PDF.O relatório exibe o código de barras, e pra excel ele exporta normal com o código de barras lá, mas quando exporto pra PDF ele simplesmente não aparece.alguém já passou por isso?Podem me ajudar com essa? Eu apanhei desse pdf... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cross Postado Maio 28, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2010 Bom... resolvi um problema, mas ainda preciso de ajuda numa coisa.Tive que recriar a fonte de código de barras, levou meu dia inteiro :/Fui imprimir... ai na impressão ela sai lindona, porém na hora de exportar pra pdf ela meio que encolhe...alguém sabe por que?Na hora de exportar o crystal faz algum tratamento especial no formato portabledoc ?Vlw galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz de bona Postado Setembro 26, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2011 Bom... resolvi um problema, mas ainda preciso de ajuda numa coisa.Tive que recriar a fonte de código de barras, levou meu dia inteiro :/Fui imprimir... ai na impressão ela sai lindona, porém na hora de exportar pra pdf ela meio que encolhe...alguém sabe por que?Na hora de exportar o crystal faz algum tratamento especial no formato portabledoc ?Vlw galera.Tambem estou com o mesmo problema, não aparece não aparece a codigo de barra nos boleto bancario, você conseguiu alguma coisao meu codigo fonte é esse Gera_Email PDF Dim crxApp As New CRAXDRT.Application Dim Report As CRAXDRT.Report Dim crxExport As CRAXDRT.ExportOptions Set Report = crxApp.OpenReport(Diretorio & "\399Hsbce.rpt", 1) Set crxExport = Report.ExportOptions crxExport.FormatType = crEFTPortableDocFormat crxExport.DestinationType = crEDTDiskFile Report.SQLQueryString = "{Boleto_Temp.codigo_usuario} = " & Val(lp_cod_usuario) & " and {Boleto_Temp.Emitir} = true " crxExport.DiskFileName = Diretorio & "\contador.pdf" Report.Export False Set crxExport = Nothing Set Report = Nothing Cmd_FecharI.SetFocus Exit SubBom... resolvi um problema, mas ainda preciso de ajuda numa coisa.Tive que recriar a fonte de código de barras, levou meu dia inteiro :/Fui imprimir... ai na impressão ela sai lindona, porém na hora de exportar pra pdf ela meio que encolhe...alguém sabe por que?Na hora de exportar o crystal faz algum tratamento especial no formato portabledoc ?Vlw galera.Tambem estou com o mesmo problema, não aparece não aparece a codigo de barra nos boleto bancario, você conseguiu alguma coisao meu codigo fonte é esse Gera_Email PDF Dim crxApp As New CRAXDRT.Application Dim Report As CRAXDRT.Report Dim crxExport As CRAXDRT.ExportOptions Set Report = crxApp.OpenReport(Diretorio & "\399Hsbce.rpt", 1) Set crxExport = Report.ExportOptions crxExport.FormatType = crEFTPortableDocFormat crxExport.DestinationType = crEDTDiskFile Report.SQLQueryString = "{Boleto_Temp.codigo_usuario} = " & Val(lp_cod_usuario) & " and {Boleto_Temp.Emitir} = true " crxExport.DiskFileName = Diretorio & "\contador.pdf" Report.Export False Set crxExport = Nothing Set Report = Nothing Cmd_FecharI.SetFocus Exit Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FerNB Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2012 (editado) Se alguém puder me ajudar...Estou com a seguinte dificuldade, quando exporto o CR para PDF ao abrir em outro PC não encontra a fonte do código de barras, no meu PC onde tenho a fonte aparece normal mas no PC que não tem a fonte da o erro que a fonte não foi localizada.Como consigo resolver esse problema?Segue o código que estou usando para criar o pdfWith RelContas dirArquivo = App.Path & "\Boleto.pdf" .ExportOptions.DiskFileName = dirArquivo .EnableParameterPrompting = False .ExportOptions.FormatType = crEFTPortableDocFormat .ExportOptions.PDFExportAllPages = True .ExportOptions.DestinationType = crEDTDiskFile .ExportOptions.RTFExportAllPages = True .Export FalseEnd With Editado Setembro 6, 2012 por FerNB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cross
Boa tarde pessoal,
Estou tendo problemas na hora de exportar um código de barras para o formato PDF.
O relatório exibe o código de barras, e pra excel ele exporta normal com o código de barras lá, mas quando exporto pra PDF ele simplesmente não aparece.
alguém já passou por isso?
Podem me ajudar com essa? Eu apanhei desse pdf...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.