Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cartão Virtual...


Gladisson

Pergunta

Pra todos...

Vou ensinar uma maneira fácil de fazer um SIMPLES sistema de Cartão Virtual passo a passo, sem a necessidade de um banco de dados. :D

Se alguém quizer implementar mais coisa tá aberto para novas idéias.

Espero que gostem...

Mais lembre... é apenas um SIMPLES Sistema de Cartão Virtual

desenvolvido por mim. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
Guest vagabonds

então amigo!

estou com um erro aqui no arquivo.fim

Warning: mail(): Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in c:\appserv\www\cartao_virtual\cartaogsoFIM.php on line 18

Warning: mail(): Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in c:\appserv\www\cartao_virtual\cartaogsoFIM.php on line 20

se eu for por o ini_set() como tenho q fazer??

tipo estou testando no localhost

valeu

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, Ferrari

Acompanho sempre este forum, e estou usando o cod. para cartao que você disponibilisou, pois bem, em meu computador funciona bem, só dá erro no final com a função mail() esta é a primeira coisa.

Quando coloco no servidor, começa que na 2a. página eele não mostra a foto(só no servidor) depois quando digito os dados e envio na prox. página os dados não aparecem(só no servidor) e ai nada funciona...

Se você tiver a resposta para isso, me ajude...

Desde já agradeço

Luiz Paulo

Outra coisa que esqueci...

Quanto ao recomendado por você do endereço completo do servidor foi posto.

Outra informação, montei sua rotina com BD MySQL (em meu computador funciona, no servidor não), Detalhe como estou on line, mesmo rodando o script no meu computador as imagens aparecem perfeitamente até o final do processo, o problema é no mail() que dá erro (quando estou no meu computador), mas na web a imagem não aparece... como relatei na resposta anterior...

Os erros que informei só acontecem no servidor,

abraço a todos do Forum

Luiz Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom dia

fiz como você indicou, mais:

1 - não aparece a img escolhida nem os dados digitados

2 - sempre diz q o e-mail é incorreto

mesmo não sabendo nada de php, já sou fa do script brasil, e depois de fazer rodar meu cartao, quero fazer um "indique o site" e "um mural de recados", mais isso é outro papo.

me ajude em http://www.sintramac.com.br/cartao/cartaogso01.php

grato

alceu jr

Editado por alceu jr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu pessoal.... ;)

 

Vai uma dica... se você entendeu a lógica do script... você pode fazer sistema de indicação... formulário... e uma um bucado de coisa legal... ai basta ir olhado outros sistemas pronto e montando uma coisa mais completa. ;)

 

Há se tiver dúvida no script ou algo deu errado poste ai...

 

Fui...

Gladisson, agradeço muito sua generosidade por ter presenteado a gente com esse script. Pelo que li no tópico, muita gente fez e deu tudo certo. Acho que estou fazendo algo errado, apesar de achar q fiz tudo certo, porque quando envio o cartão, diz que meu email é inválido. Mas o email não é. Inclusive usei duas contas minhas do gmail e do yahoo pra testar. Vê o que acontece: http://www.foldersecartoes.com.br/natal/. Veja se pode me ajudar. Desde já, obrigada!

ae Gladisson, muito bom o script de cartão, testei ele e deu certo

 

vlwss ae biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...