m.araldi Postado Maio 30, 2010 Denunciar Share Postado Maio 30, 2010 Bom dia galera!Procurei no Fórum e não achei nada, desculpa se já tiver isso postado.Estou desenvolvendo um newsletter para um site de um cliente e estou usando PHPList, porém, primariamente estou rodando ele local com Vertrigo.Está tudo rodando ok, mas quando tento enviar/receber emails, dá um erro na função IMAP do PHP.Não achei a dll php_imap para adicionar o IMAP ao PHP do Vertrigo.Alguém tem sugestões de como eu posso fazer isso?Ou então algum outro software pra testar o PHPList local?Tenho no meu note Win XP.Obrigado!Marcelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
m.araldi
Bom dia galera!
Procurei no Fórum e não achei nada, desculpa se já tiver isso postado.
Estou desenvolvendo um newsletter para um site de um cliente e estou usando PHPList, porém, primariamente estou rodando ele local com Vertrigo.
Está tudo rodando ok, mas quando tento enviar/receber emails, dá um erro na função IMAP do PHP.
Não achei a dll php_imap para adicionar o IMAP ao PHP do Vertrigo.
Alguém tem sugestões de como eu posso fazer isso?
Ou então algum outro software pra testar o PHPList local?
Tenho no meu note Win XP.
Obrigado!
Marcelo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.