Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida de busca e alteração de registros


leandro modolo

Pergunta

Preciso muito de uma orientação para este problema.

Tenho que criar um sistema de banco de dados no Access onde tenho que cadastrar alguns doadores para a instituição na qual trabalho, eu consegui elaborar ate a parte do cadastro td certo, mas na hora de fazer o controle de entrada de doações, de saída de doações eu emperrei e não consigo achar uma solução...]

Veja bem, o que falta, eu acho, é o seguinte, tenho o doador "X" cadastrado com o código "001", no cadastro dele já ta tudo certo, o que eu precisava é:

• Ao acessar o FORMULARIO de inclusão de doações eu digitasse o código do doador e aparecesse uma espécie de histórico de doações dele e a opção de incluir uma nova doação, ou se caso for um doador sem cadastro no ato da inclusão da doação solicitasse um cadastro.

• E outro formulário controlando a entrada, onde as doações cadastradas acima fossem registradas neste formulário e me mostrasse o meu estoque com todas as doações.

• E por fim, a saída das doações cadastradas acima, em um formulário onde eu seleciono a doação e envio para algum destino, sendo registrado como saída e excluído do estoque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O que eu queria com relação ao cadastro é mais ou menos isso..

http://www.professorlar.com/contarcliques3...o_FindFirst.zip

Mas tem duas coisas que eu queria adicionar aí:

1 - Poder pesquisar por nome

2 - Saber se tem como editar no formulario ou se pode so ficar como pesquisa mesmo?!!

Aguardo ainda uma posição com relação ao controle de entrada e saida galera..

valeu até mais...

Editado por leandro modolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...