Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema com nomes e tags das páginas


zimmer

Pergunta

Olá eu estou com um problema aqui que ta sendo dificil de resolver. Bom é o seguinte a minha página é em php e ela carrega diferentes setores. Por exemplo queando acessa o index ela inclui varios valores com o o skin, o corpo da página, entre outros.

O problema é que por exemplo você acessa a página inicia "http://l2-vendas.com" e o titulo por exemplo é "L2 Vendas" dai tu clica na parte dos servidores e o link é http://l2-vendas.com/index.php?id=gracia mais esse titulo continua L2-Vendas sendo que foi configurado no arquivo gracia.php o titulo "sevidores lineage"

O problema acho que seja por que ela carrega primeiro o skin da página pois no meu código fonte a primeira seção <head> tem o nome L2-Vendas e dai o outro titulo não é lido por estar embaixo. No código fonte tem várias seções <head> e ele carrega o nome só na primeira.

Eu pensei em um solução do tipo para tomada de decisões para por no arquivo do skin que carrega primeiro mais não sei como fazer esse script.

Vou explicar a lógica:

Se o url for = a index.php?id=gracia exibir o titulo Servidores gracia "ou então importar de um arquivo php"

E assim sucessivamente para todos urls do site.

pode ter ficado meio confuso mais se não entenderam eu explico mais. Aguardo uma resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se for o que eu entendi, é simples..

Você da um get na pagina

<?php

$pagina = $_GET["id"];

if ($pagina == "gracia") {

echo "<title>L2 Gracia</title>";

} else {

"<title>L2 Vendas</title>";

}

?>

Coloque isso no lugar da tag <title> do cabeçalho. Da pra usar case tb, mas eu prefiro pegar a url da pagina :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...