Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Apostilas do Crystal Reports


kuroi

Pergunta

apaguei o tópico antigo q existia aqui já q nenhum link funcionava mais e tinham varios posts desnecessarios la.

encontrei aqui uma apostila bem velha, da minha epoca do tecnico ainda. ela não ta assinada, mas acredito q tenha sido escrita pelo meu professor da epoca, e acho q ele não se importaria q eu a pusesse aqui pra download.

na epoca a versao mais recente do crystal era a 8.5, mas os fundamentos q ele passa devem servir pra maioria das versoes:

Crystal_Reports___CTI.rar (Arquivo corrigido pelo Jonathan Queiroz)

quem tiver outras apostilas, pode postar ai.

mas posts do tipo "tenho uma apostila, me passa um email q eu te mando" vao ser apagados.

se achar q fica mais facil, entre em contato comigo por mp, informando sobre a apostila, q eu te passo meu email, você envia pra mim, e eu publico aqui no tópico.

Editado por kuroi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o arquivo esta certo sim, você tem o winrar ai??

tenta baxar de novo. se o arquivo vier com menos de 261 kB é porque o download deve ter caido no meio. vai tentando ate vir completo.

na pior das hipoteses, instala o downthemall (pro firefox) q ele deve impedir esse problema de acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aqui também chega a abrir o WinRAR, mas ao abrir o Word aparece a seguinte mensagem:

Foram detectados erros neste arquivo, mas o Word conseguiu abri-lo fazendo os reparos listados abaixo. Salve o arquivo para tornar os reparos permanentes.

...

Após essa mensagem o arquivo é aberto corretamente (ao menos é o que aparenta). Se não conseguiu abrir aí posso salvar aqui a versão corrigida e enviar para o kuroi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...