Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Editar configurações do Firefox.


Bicicleta

Pergunta

Olá.

Estou pesquisando se através do delphi consigo editar as configurações ( about:config ) do Firefox. Alguém sabe me dizer se isso é possível?

Como eu acho que não é, vou explicar meu problema.

Um cliente tem um domínio que ele não quer que os funcionários dele possam acessar fora do horário comercial ou de fora dos computadores da empresa.

Bloquear por horário comercial, faço direto no sistema de login do site. Porém bloquear pra somente as máquinas de dentro da empresa está mais complicado. Inicialmente pensei em fazer algo no Delphi pra alterar o UserAgent dos navegadores, e verificar através do sistema de login se o UserAgent possui uma palavra específica e permitir ou não.

Pro Internet Explorer, consigo adicionar uma informação através do registro do windows. Para o Firefox, só sei como através do about:config

Se alguém souber como posso editar o about:config ou então tiver alguma outra idéia, eu agradeço!!!

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho que pelo registro deve ter jeito, o problema é descobrir onde... você pode tentar fazer um webbrowser... mas pra isso teria que baixar a api do firefox para que o webbrowser comum seja substituido pelo do firefox!... daí quem sabe funcionaria.... ou então você pode tentar fazer um plugin pro firefox, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...