Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Macro eliminar


Hugo Sadhus

Pergunta

Boas,

Gostaria de saber se alguém sabe como criar uma macro para eliminar registo.

Isto é: num formulário pretendo colocar um rótulo no cabeçalho com o nome "Eliminar registo" e pretendo que ao clicar ele apague o registo que estou a visualizar no formulário.

Existe o botão que faz isso, mas eu queria que ao passar com o rato por cima aparece-se a mão de hiperligação que só consigo fazer aparecer essa mão quando insiro uma macro na hiperligação nas propriedades do rotulo.

Cumprimentos,

Hugo Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

http://picasaweb.google.pt/lh/photo/bWvp-0...feat=directlink

ou

http://lh6.ggpht.com/_GNKoCC00ayk/TAT_9RWo...s800/access.jpg

Se a imagem acima aparecer, no cabeçalho está uma barra azul com uns rótulos a dizer "Inserir fornecedor", "Abrir Nota de Encomenda" e "Fechar", eu procedi à criação de três macros, uma para cada rótulo, e nas propriedades desses rótulos inseri onde diz hiperligações as macros correspondentes aos rótulos.

Quando passo com o rato por cima dum desses rótulos, o cursor (seta) muda para o desenho mão (hiperligação).

O que eu pretendo é inserir outro rótulo na barra azul a dizer "Eliminar Registo" com uma macro que faça isso, nas criações de macros eu não consigo encontrar uma que apague registos. Também queria que ao passar com o rato por cima do rótulo "Eliminar Registo" apareça a mão de hiperligação.

Editado por Hugo Sadhus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boas,

eu consigo abrir os ficheiro de exemplo que indicou, mas não consigo fazer nada com eles nos formulários, clico onde colocou eliminar registo, mas não faz nada. O outro dos diferentes ponteiros também não faz nada.

Esse código coloco onde....desculpe a ignorância, mas estou ainda no principio.

Cumprimentos,

Obrigado,

Hugo Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...