Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Janela fixa no site na lateral direita


virtual games

Pergunta

Este site:

http://www.muitomaisreceitas.com.br/

se reparar quando você faz a rolagem da página, o banner fica parado na lateral direita do site e quando se troca a resolução de 800x600, por 1024x768, ela não cobre o site , e desaparece, qual o código usado para fazer este efeito? no meu caso eu iria utilizar um tamanho de width="150" height="600" + ou -.

Se alguém puder me ajudar, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na verdade é o contrário, é quando se muda de 1024 para 800 que o banner desaparece.

Neste site em particular foi feita uma técnica em css chamada position:fixed, onde você posiciona um elemento de forma fixa em qualquer lugar da página.

No entanto esta técnica não funciona no ie6, eles usaram um script para isso.

Mas se procurar por position fixed ie6 vai achar vários work-arounds sobre o assunto, é possível conseguir o mesmo efeito no ie6 usando position absoulte e algumas gambiarras a mais no css.

Procura por esse termo no google, se não entender os exemplos da internet, posta aqui de novo que a gente mostra um exemplo.

Abraço. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Na verdade é o contrário, é quando se muda de 1024 para 800 que o banner desaparece.

Neste site em particular foi feita uma técnica em css chamada position:fixed, onde você posiciona um elemento de forma fixa em qualquer lugar da página.

No entanto esta técnica não funciona no ie6, eles usaram um script para isso.

Mas se procurar por position fixed ie6 vai achar vários work-arounds sobre o assunto, é possível conseguir o mesmo efeito no ie6 usando position absoulte e algumas gambiarras a mais no css.

Procura por esse termo no google, se não entender os exemplos da internet, posta aqui de novo que a gente mostra um exemplo.

Abraço. ^_^

Se você puder me postar o esquema de como devo inserir o código para criar este efeito em meu site, eu fico muito grato, obrigado.

Eu queria mais ou menos isso ao invés de menu colocarei imagens, e eu preciso que fique fixo do lado direito do site:

http://www17.brinkster.com/chivalrous/exem...ion_fixed.html#

Editado por *FIT*
Editado para tirar quote desnecessário! *FIT*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...