Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Parcelas - Divisão de registro já existente


Raphael Souza

Pergunta

Tenho uma tabela com diversos campos e já tenho registros nela.

Gostaria de saber um modelo para parcelar em até 10x (ou mais) esses registros, criando assim uma espécie de boleto com datas já demarcadas para 30 dias....

Obs: O problema é que terei que usar registros já existentes, abrindo-os com um formulário que me dará a opção de parcelar em algumas vezes e após isso ele já me dará a opção de imprimir as parcelas referentes aquele registro que acabei de utilizar...

Criarei um campo na tabela chamado NUMPARC que definirá a quantidade de parcelas em que o registro foi divido.

Desde já agradeço a compreensão e ajuda prestada.

Atenciosamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom a primeira coisa a fazer é você criar uma tabela para armazenar as datas e valores das parcelas, essa tabela deve estar associada a chave primaria da tabela existente, dai basta popular a mesma com os dados sobre as parcelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenho a tabela seguinte:

DIVATIVA

NUMDIV, NOMECONT, ENDCONT, VLRINIC, VLRCOR, SELIC, MULTA, JURO, CODBARRAS, LINHADIGIT, DTEMISS, DTVENC, DTPGTO.

Esses campos estão preenchidos previamente.

O que eu gostaria de fazer é o seguinte:

Quando clico em NUMDIV, abre-se um formulário para, entre outras coisas definir, o nº de parcelas em que aquele registro será dividido.

Após escolher a quantidade de parcelas, aparecerá uma MSGBOX perguntando se desejo imprimir os boletos, a resposta é sim, ele imprime o n] de boletos correspondentes à quantidade de parcelas escolhidas.

Obs.: Todos os boletos tem data de vencimento do ultimo dia de cada mês.

Desde já agradeço a compreensão e a ajuda prestada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...