• 0
Sign in to follow this  
sierradark

menu não funciona com template

Question

ae galera eu sou novo por aqui e estou com um duvida complicada para mim mas creio que pra vocês não deve ser tanto, vamos lá.

fiz uma pagina e salvei uma template dela para quando eu quiser fazer alguma alteração não precise perder tempo, mas nesta template que salvei havia um lista menu que configurei dinamicamente para quando fosse o caso de incluir algum novo item no menu eu pudesse fazer apartir de um cadastro.

mas sempre quando eu faço alguma outra pagina e aplico a template o menu não funciona.

alguém saberia me informar o por que disso.

agradeço desde já,

SierraDark.

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Você faz esse cadastro em uma base de dados? Se for, eu sei que a pergunta vai parecer meio "idiota", mas as vezes esquecemos desse detalhe, você importou a base de dados, e configurou o arquivo de conexão?

• 0

então eu sou meio leigo referente a programação, sei fazer algumas coisas so que preciso de tutoriais e video-aulas

para eu acompanhar passo a passo.

referente a tua pergunto eu posso lhe dizer que fiz o dezenho do site depois no topo adicionei um list/menu

so que eu queria que fosse dinamico então fiz um banco de dados para cadastrar os itens ao invés de ir no dreamweaver

e adicionar manualmente.

no dreamweaver eu fiz um recordset e depois cliquei no botão dinamico para programar o list/menu para trabalhar

com o banco de dados.

para completar eu fiz uma area editavel e salvei tudo como template para quando eu fizesse algum outro conteudo

eu simplesmente aplicava esta template, so que quando eu á aplico, o menu não funciona e dentro dele ao invés de

ficar os valores que cadastrei dinamicamente fica um erro.

creio que esta explicação ficou meio complicada mas se tiveres noção do que estou falando e ajudar agradeço

Edited by sierradark

• 0

Regra 3.8 Não é permitida a postagem de mensagens com a finalidade de manter o tópico no início da lista (up), nem de mensagens que não se refiram ao assunto do tópico (flood). Caso isso ocorra, as mensagens serão excluídas e os autores, advertidos.

Espere por ajuda, assim que possível alguém te ajudará sempre, desde que a dúvida esteja bem explicada e o problema bem claro.

Em todo caso, seu problema é com certeza o banco de dados, sempre que for usar uma aplicação com banco de dados é necessário abrir uma conexão com o Banco, e configurar as tabelas de acordo com a sua aplicação.

Qual seu nível de conhecimento em PHP ? Qual base de dados está usando e qual seu nível de conhecimento dela?