Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema de Upload


Lucas Appr

Pergunta

Olá, essa semana estive procurando por um sistema de Upload, so que nenhum dos 500 que eu baixei serviu para minha necessidade, e nem deu para adptar.

Eu precisava de um Script para fazer upload de qualquer arquivo de tamanho abaixo de 10 MB, so que depois que fizesse upload, aparecesse:

O LINK PARA DOWNLOAD É: Link

E se possivel, isso so se voces estiverem muitoo afim mesmo, fazer com MYSQL, com contador de download, mais isso nem precisa, preciso do basico primeiro!

Muito Grato,

Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiro é necessario saber qual o seu conhecimento em php, se for utanto rasuavel, faça o seguinte:

Verifique o tamanho do arquivo, caso seja menor que 10 mb fará o upload, caso contrario não fara.

E para fazer o link, provavelmente tem uma variavel dizendo para onde vai o arquivo upado, então você simplesmente vai dar um echo com um link com o endereço da variavel onde vão todos os uploads + o nome do aruivo.

Se você não conhece muito de php poste o código ai que eu do uma ajeitada pra você.

Editado por _Papai Smurf_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...