Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema de postagem


Bruno10

Pergunta

Bom dia Pessoal,

Seguinte, eu estava tentando colocar em meu site sistema de postagem em php ,

Portanto venho pedir, se alguém conhecer algum sistema de postagem que atenda as seguintes necessidades:

Precisa ter uma página para cadastrar a postagem, como se fosse uma noticia, mas apenas administradores e uploaders tem acesso a este painel:

Categoria: //Aqui é em que categoria vou postar, selecionarei numa lista das criada

Titulo: //Aqui fica o titulo do poste (caixa de texto)

Tamanho: //(caixa de texto)

Qualidade: //(caixa de texto)

Idioma: //(caixa de testo)

Formato: //(caixa de texto)

Download:

Servidor1: //Aqui se caso tiver mais Partes do mesmo arquivo, ele deve exibir uma

//Listinha com as opções parte1 / parte2 / parte3 / ...

//Desta forma o usuário clica na parte e abre o link do servidor.

Servidor2: //Igual o 1

Servidor3: //Igual o 1

Servidor4: //Igual o 1

Foto: (botao procurar) //Aqui tem um botao para procurar a foto no seu PC.

Botão postar

Depois de postado, deverá ficar assim:

posterf8.jpg

//Aqui pode ser exibido por ordem de postagem

Deverá ter uma página para Cadastrar, Deletar ou Editar categorias. //Área administrativa

Deverá ter uma página para Listar as Categorias por ordem Alfabética. Como se fosse uma tabela com exibição de no máximo 20 por página. //Está página ficará no menu do site, e os

//usuários terão acesso ao conteúdo a partir dela.

Deverá ter uma página para Editar o contéúdo postado. //Áreaadministrativa

Bom pessoal acho que já deu pra entender a idéia não é?? se alguém puder mi ajuda eu agradeço vlw

Editado por quintelab
Título alterado, removido: HELP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa Tarde Bruno,

Um código Free que atenda exatamente as suas necessidades acredito que seja difícil encontrar.

Qual o seu conhecimento em PHP?

Se conhecer pouco, acredito que pegar um código pronto e tentar adaptar fica mais complicado do que fazer um do zero, pois além de conhecer pouco, ainda vai ter que entender as lógicas usadas por quem fez, o que nem sempre é fácil. E fazer do zero é bom que ajuda a aprender muito mais. Não tem escola melhor do que a pratica.

Aconselho ir tentando fazer e conforme forem surgindo as dúvidas, pode ir postando que vamos ajudando na medida do possível.

Mas fica à seu critério, se quiser um código pronto, apesar de ser muito dificil um que atenda exatamente o que quer, eu posso ver se encontro alguma coisa.

Fica o conselho. ;)

Em relação à alguém fazer para você, acho um pouco dificil aqui no fórum, pelo menos não de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bruno,

Infelizmente não conheço nada free para sua necessidade, nem em outros fóruns. Se você tem algum conhecimento em php e mysql, porque não tenta fazer, me disponho a te ajudar com eventuais erros e com sugestões, pois sinceramente acho pouco provavél que encontre alguém disposto a desenvolver este sistema pra você gratuitamente.

Do contrário, se você dispuser de tempo e interesse, incentivo a você a ler e estudar php + mysql, ai podemos ajudar você aqui no fórum. lamento não poder ajudar, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...