Estou criando um sistema de escala de serviço e funciona assim:
...Tenho a lista de todos os funcionário no lado de cada nome tem um checkbox para eu selecionar quais iram trabalhar no final de semana, tb ao lado tem um campo para eu informar a hora que cada um vai trabalhar.
Se tenho 10 funcionario e vai trabalhar os 3 primeiros, eu seleciono o checkbox dos 3 primeiros e coloco a hora de cadaum. Só que quando confirmo o cadastro ele está mandando somente o campo da hora, do 10º nome, como não tem nada, vai vazio.
Eu quero que vá a hora dos 3 primeiros que eu selecionei...
Pergunta
JonasFloripa
Olá pessoal
Estou criando um sistema de escala de serviço e funciona assim:
...Tenho a lista de todos os funcionário no lado de cada nome tem um checkbox para eu selecionar quais iram trabalhar no final de semana, tb ao lado tem um campo para eu informar a hora que cada um vai trabalhar.
Se tenho 10 funcionario e vai trabalhar os 3 primeiros, eu seleciono o checkbox dos 3 primeiros e coloco a hora de cadaum. Só que quando confirmo o cadastro ele está mandando somente o campo da hora, do 10º nome, como não tem nada, vai vazio.
Eu quero que vá a hora dos 3 primeiros que eu selecionei...
O codigo da lista de Funcionario
Código do ControleObrigado e aguardo a ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.