Rodrigo^^v Postado Julho 3, 2010 Denunciar Share Postado Julho 3, 2010 O que eu tentei fazer foi<?php require_once ('produtos.php'); class linkProdutos extends Produtos{ public function linklistaNomes(){ parent::listaNomes(); } } $link = new linkProdutos; ?> <html> <body> <p> <table cellspacing="10" > <tr> <td> <a href="<?php $link->linklistaNomes(); ?>" target="corpo">Consultar</a> </td> </tr> </table> </body> </html>Segue o erroAcesso Proibido!Você não tem premissão para acessar o objeto requisitado. Ele pode estar protegido contra leitura ou não ser legível pelo servidor.Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.Error 403Eu enquanto postava isso imaginei que não tem como funcionar.Mas... tem como funcionar? ._.A classe sei que funciona perfeitamente pois a testei separada.No caso, como faria para que um link chamasse uma função?Eu procurei métodos mas só achei referências a JS e eu não sei nada de JS <_< Desde já, agradeço qualquer ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo^^v Postado Julho 4, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2010 YeY... Tenta aqui tenta alí...Aprende aqui... bate com a cabeça 'n' vezes até que finalmente aprende! *-*Consegui resolver a situçãoDe um jeito muito mais fácil do que eu pretendia.Usei o GET Vou postar por inteiro para quem tentar fazer isso não tenha dificuldades :wub: O arquivo do Link - corpo.php<html> <body> <p> <table cellspacing="10" > <tr> <td><?php echo "<a href='produtos.php?to=consulta' target='corpo'>Consultar</a>"; ?> </td> </tr> </table> </body> </html> E o arquivo da classe - produtos.php require_once 'conectadb.php'; class Produtos{ public function listaNomes(){ $sql = mysql_query("SELECT nome FROM produtos ORDER BY id") or die("SQL Error: " . mysql_error()); while ($listaProdutos = mysql_fetch_array($sql)){ echo $listaProdutos['nome'] . '<br>'; } } } $produto = new Produtos; $opcao = $_GET["to"]; switch ($opcao){ case "consulta": $produto->listaNomes(); break; } ?>Espero ter ajudado muitos. Se você não entendeu é só postar aqui ou mandar PM.Postar aqui, claro, é melhor pois muitos outros podem te ajudar.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo^^v
O que eu tentei fazer foi
Segue o erro
Eu enquanto postava isso imaginei que não tem como funcionar.
Mas... tem como funcionar? ._.
A classe sei que funciona perfeitamente pois a testei separada.
No caso, como faria para que um link chamasse uma função?
Eu procurei métodos mas só achei referências a JS e eu não sei nada de JS <_<
Desde já, agradeço qualquer ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.