Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

uma duvida..


Rudimar

Posts Recomendados

gostaria de saber se o forum do scriptbrasil esteve fora do ar por algum tempo, pois tentei acessar varias vezes e nunca consegui...enviei email para o scriptbrasil, mas nunca me responderam...

então gostarai de saber se realmente estiveram fora do ar, a principio achei que era problema na minha maquina, mas tentei em varias outras maquinas mas nunca consegui acessar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, é um caso que se repete agora, e que postei hoje aqui no forum, um erro de codificacao, veja o link em que postei o caso...

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=151734&hl=

como testei em varias maquinas, minha casa, lan house, empresa onde trabalho, e como todos deram o mesmo erro, supus que o forum estivesse fora do ar...

fiquei quase 1 ano sem acessar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, com certeza deve ser algum problema de host ou algo do tipo, pois aqui sempre esteve normal, isso pode ser ocasionado por virus que bloqueia algum tipo de site, não sei ao certo. O curioso é que acessava de diversas maquinas e todas com o mesmo erro.

Vou até dar uma pesquisada sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...