Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

On Erro Goto - problemas


Fabiooo

Pergunta

Estou com uma planilha de excel que ao realizar um procedimento, ele cria uma cópia da planilha renomeando-a conforme certos critérios. Porém, existe a possibilidade de o usuário executar o mesmo procedimento, tentando assim, criar novamente uma cópia com o mesmo nome, o que gera um erro. Na tratativa do erro eu deleto a nova planilha e aviso numa msgbox que já existe uma planilha sobre aquele assunto, porém ao ocorrer o erro, todas minhas variáveis públicas são zeradas, fazendo meu código falhar para o restante da planilha. Apenas redefinir as vairáveis não funcionaria, pois os dados contidos na variável vem do outro aplicativo do office, que, para os usuários do arquivo do excel, nem sempre estaria disponível.

Agradeço desde já a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Contornei o erro. Pesquisei no workbook se a planilha copiada já existia e gerei um msgbox avisando sobre o erro caso já houvesse planilha com mesmo nome. Porém gostaria de saber se existe meio de guardar o valor das variáveis quando ocorre um erro. Isso me ajudaria muito na tratativa de erros do meu programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...