Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Música


Vinícius

Pergunta

OLA ... EU ESTAVA QUERENDO BOTAR NA MINHA PAGINA UMA IMAGEM DE PLAY E QUANDO ESSA IMAGEM FOSSE CLICADA UMA MUSICA TOCARIA NO FUNDO ... COMO NÃO CONSEGUI O SCRIPT , RESOLVI FAZER NO FLASH ... PEGUEI UM TUTORIAL E CONSEGUI FAZER MAS TEM UM PROBLEMA .. EU SÓ ESTOU CONSEGUINDO IMPORTAR UMA MUSICA PARA A BIBLIOTECA DOS MEUS DOCUMENTOS/MINHAS MUSICAS ... QUANDO VOU IMPORTAR DA PASTA RAIZ DO MEU SITE APARECE A SEGUINTE MENSAGEM : NÃO FOI POSSIVEL IMPORTAR UM OU MAIS ARQUIVOS POIS HOUVE PROBLEMAS AO LÊ-LOS .

COMO FAÇO PARA RESOLVER ESSE PEQUENO PROBLEMA ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

depende.......você esta puxanu a musica por acoes e danu um play???

se for isso....ela precisa estar no server sim....

mas caso você apenas inportado ela pra bliblioteca, e arrastado ela pra algum frame ae.....ae num precisa não...porque ela já vai estar dentro do seu swf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ah cara........eu seinceramente não entendi qual é a sua duvida....

porque tipo.....se você já importo ela uma vez pra dentro do seu swf........você não precisa importa de novo.....

e se você estiver carregau ela de fora.....toma cuidado pra não colocar no link de carregamento, um C:/pasta/arquivo.mp3 porque isso na web num existe.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

já QUE É POR AÇÕES EU PRECISO ENVIAR A MUSICA PARA O SERVIDOR, CERTO ?

já QUE EU PRECISO ENVIAR PARA O SERVIDOR EU TENHO QUE IMPORTAR DA PASTA RAIZ DO MEU SITE , CERTO ?

ESTÁ DANDO ERRO AO IMPORTAR DA PASTA RAIZ DO MEU SITE ... APARECE A SEGUINTE MENSAGEM " NÃO FOI POSSIVEL IMPORTAR UM OU MAIS ARQUIVOS POIS HOUVE PROBLEMAS AO LE-LOS".

O NOME DA PASTA RAIZ DO MEU SITE É ONE BY ONE PAGE.

ENTENDEU ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ai....eu num sei se só eu o muito lerdo por aqui...porque eu ainda não entendi muito bem isso ae.....

ate agora eu num sei se você ta importanu a musica por acoes, da biblioteca ou de fora mesmo....

posta as acoes ae..........

rapidao....

se o erro for na hora de colocar a musica no seu server.....ae já num tem nada a v com flash.........usa algum prog ftp bom pra isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Flash as vezes dá esses problemas mesmo, tem mp3 que ele recusa a importar para a biblioteca, tente converter a sua mp3, para wav, acho que até o media player faz isso, mas qualquer outro softaware de som como o music math, ou o próprio nero ou cd creator, faz isso, daí você tenta importar ela como wav.

Eu já tive esse mesmo problema, tentei importar e não deu certo, recentemente em outro forum, uma pessoa teve o mesmo problema ao importar uma musica do U2, daí eu dei um toque pra ele, ele baixou outra mp3 e ela foi pra biblioteca sem erro, tenta e qualquer coisa você posta aí novamente.

abraço,

Carneirinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tenho uma duvida relacionada a musica no flash...

tipo quando eu tenho uma animacao e uma musica de fundo, ai do frame 50 ao 70(exemplo) eu desejo q essa musica fique muda, ou muito baixa...

que script eu possa usar pra aquela musica especifica, se possivel. e outro script pra todos os sons que estao rolando...

entenderam?

ps: eu postei aqui pra não criar outro tópico, qm souber por favor explica ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

valeu AE PELA DICA CARNEIRINHO ... EU TAVA PENSANDO QUE O PROBLEMA ERA DA PASTA RAIZ MAS IMPORTEI UMA MUSICA DA PASTA RAIZ DO SITE PARA O FLASH E DEU ERRO ... AI TENTEI IMPORTAR DA MEUS DOCUMENTOS/MINHAS MUSICAS DEU ERRO NOVAMENTE . VOU BAIXAR UM PROGRAMA PARA TRANSFORMAR DE .MP3 PARA .WAV.

VOCE LENDO UM POST MEU já RESOLVEU O PROBLEMA TEM GENTE QUE NÃO ENTENDEU QUE NÃO CONSEGUIU NEM ENTENDER QUAL ERA O PROBLEMA ATE AGORA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
VOCE LENDO UM POST MEU já RESOLVEU O PROBLEMA TEM GENTE QUE NÃO ENTENDEU QUE NÃO CONSEGUIU NEM ENTENDER QUAL ERA O PROBLEMA ATE AGORA.

ah...era pra mim não é?.........heheheheh

ow...sem zuera...eu num tinha entendido mesmo não ow..........hehehe

num sei se é porque eu to moh estressado esses dias ou é porque eu so burro mesmo...

mas da nada não...foi mal ae....

falow!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...