Ronaldo Lanhellas Postado Julho 7, 2010 Denunciar Share Postado Julho 7, 2010 Bom, ao tentar Executar (F9) meu projeto, ele diz o seguinte [DCC Error] FrmPrincipal.dpr(14): E2029 '.' expected but ')' found e me direciona para esta página: program FrmPrincipal; uses Forms, uFrmPrincipal in 'View\uFrmPrincipal.pas' {frmPrincipal}, uDM in 'View\uDM.pas' {DataModule1: TDataModule}; {$R *.res} begin Application.Initialize; Application.MainFormOnTaskbar := True; Application.Title := 'OSDTI'; Application.CreateForm(TfrmPrincipal, frmPrincipal); Application.CreateForm(TDataModule1, DataModule1); Application.Run; end.não sei o que pode esta errado na sintaxe do programa (como diz o erro), alguém me ajude por gentileza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 7, 2010 Denunciar Share Postado Julho 7, 2010 O erro direciona voce para a parte do código onde se encontra o Form com o erroNo seu caso o erro esta no: Application.CreateForm(TfrmPrincipal, frmPrincipal);[DCC Error]FrmPrincipal.dpr(14): E2029 '.' expected but ')' foundprocure no código onde deveria ser colocado um ponto final e voce colocou um parentesesabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ronaldo Lanhellas
Bom, ao tentar Executar (F9) meu projeto, ele diz o seguinte
e me direciona para esta página:não sei o que pode esta errado na sintaxe do programa (como diz o erro), alguém me ajude por gentileza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.