Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Hook no teclado.


SirPlinio

Pergunta

Não vou mentir para vocês, quero fazer um keylogger. Sempre tive a curiosidade de como se fazia um desses.

Descobri um jeito extremamente porco de fazer um com, com timer e/ou loop infinito. Funcionar funciona, mas ele consome muita CPU, então não é assim que os keyloggers são feitos. Lendo por aí descobri algo sobre hook no teclado para capturar as teclas e tal.

Alguém poderia me dar mais informações? Esse é o caminho certo? Há alguma outra forma?

Obrigado.

Editado por SirPlinio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ola SirPlinio uma solução boa e pratica é utilizar este programa

feito em delphi com os mesmo conceitos basicos dos exemplo postados aqui!

esasy-share

Esse aplicativo e um EXE que você pode renomear para "svchost.exe"

e colocar na RUN do registro do windows.

Ele não é visual, você so percebe que ele esta em execulção em processos

quem tem uma diferença na descrição.

funciona muito bem, e é bem leve

gera LOGS a cada 20min e cria um pasta "diária" com a data local

exp. 20100714 - yyyy/mm/dd

LOG. exp. log_12-00-20.txt - hh-mm-ss

o ideal é você colocar este aplicativo na pasta do windows ou arquivos de programa.

e n é spyware nem virus.

Editado por jaumDoDelphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa jaumdodelphi! ahhaah uma fez eu fiz um desses e coloquei o mesmo nome... svchost.exe ahahahaha, você deve ter feito isso porque tem varios processos no windows com o mesmo nome né ahhaa, o windows deveria bloquear a execução de processos com esse nome se não fossem dele né... mas fazer oque?... vamo aproveita enquanto da pra faze isso rsrsrssr

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente Douglas Soares, esse negocio de utilizar os arquivos do windows para

fazer essas "coisas" é um BUG Serio do windows que persiste do win2000 ate hj "win7". :lol:

Estive utilizando este keylogger aqui na empresa por um bom tempo, na epoca do WinXP.

não utilizo mais porque fizemos um upgrade nas maquinasn para Win VISTA e 7

Dai tem a OPÇÃO do controle paternal que funciona muito bem.

vai ai uma foto do keylog em ação como "svchost.exe" hhahaahaha!

mas o cara que fez ele colocou uma diferença bem grande na DESCRIÇÃO!

mas para quem é desavisado nunca iria perceber.

keylogdemo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpe-me, não sei se estou sendo claro o suficiente, já que me mandaram 2 respostas mandando um keylogger pronto.

Eu estou perguntando um bom modo de programar meu próprio keylogger e não um pronto.

Se quiser mandar exemplos, mande um código fonte ao invés de um programa pronto, por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se quiser mandar exemplos, mande um código fonte ao invés de um programa pronto, por favor!
o link que te passei é exatamente do código fonte de um HookTeclado ... será que voce leu ????

Se voce seguiu todos os passos ateh aqui, deverah ter no diretorio dos projetos uma DLL (HookTeclado.DLL) e o executavel da aplicacao receptora.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o link que te passei é exatamente do código fonte de um HookTeclado ... será que voce leu ????

Desculpe-me, obrigado pelo link, eu li sim, estou falando porque diversas pessoas vem aqui com um keylogger pronto, e não é o que eu quero.

Pelo visto você é o único que entendeu a pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...