Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Excel + php


Jota Miler

Pergunta

ola gente olha eu aki de novo incomodando rsrs

será que alguém pode me ajudar com uma coisinha?

tenho uma tabela do excel e gostaria de ler algumas celulas no php.

já pesquisei mais os codigos que encontrei o que chegou masi proximo foi um que le a coluno desde o incio mais eu preciso de algumas celulas apenas

segue o screenshot:

excel.png

preciso somente dessas celulas que estaum em cinza: ref : Produto : TOTAL : VALOR : unit

e exibir tuto o que for cadastrado nestas celulas em uma pagina, para o kara poder imprimir. que tem jeito deve ter, mais como eu não sei, será que alguém pode me ajudar com essa coisinha simples ? rsrsrrsr

valeu gente muito obrigado :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu, pessoalmente, recomendo você fazer o seguinte:

Exporta a tabela do Excel como .csv (Comma-separated values - Valores separado por vírgula).

Daí você lê este arquivo no php com a seguinte função:

array fgetcsv  (  resource $handle  [,  int $length  [,  string $delimiter = ','  [,  string $enclosure = '"'  [,  string $escape = '\\'  ]]]] )
Clique auqui se deseja saber mais sobre a função Essa função, basicamente, a cada read que você faz com ela, ela transforma aquela linha do csv em um vetor. Assim, basta apenas você pegar a posição desejada (a posição será a coluna a qual você referenciou). Veja um exemplo do uso de arquivo com a função citada acima:
$row = 1;
if (($handle = fopen("test.csv", "r")) !== FALSE) {
    while (($data = fgetcsv($handle, 1000, ",")) !== FALSE) {
        $num = count($data);
        echo "<p> $num fields in line $row: <br /></p>\n";
        $row++;
        for ($c=0; $c < $num; $c++) {
            echo $data[$c] . "<br />\n";
        }
    }
    fclose($handle);
}

Fonte: php.net

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A mensagem significa extamente isso.

Se você parar o serviço do Apache provavelmente conseguirá acessar.

Agora, se ele está aparecendo essa tela no site do Bradesco, é que alguma configuração foi feita errada.

Só por via das dúvidas dá uma consultada no %systemroot%\system32\drivers\etc\hosts e veja se existe alguma linha encaminhando o site do Bradesco pro 127.0.0.1 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...