Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

WebService + DLL


Bryant

Pergunta

Pessoal, possuo um webservice (dll) e dentro dele existe uma unit que utiliza uma outra DLL, uma chamada do tipo:

function ImgConvWSQToRawBuf(WsqBuffer: PByte; RawBuffer: PByte; var Size: Integer; var Width: Integer; var Height: Integer): Integer; cdecl; external 'NImgConv.dll' name 'NBioAPI_ImgConvWSQToRawBuf';

Mas o webservice não consegue executá-la, apenas consigo utilizar numa aplicação normal.

Existe alguma limitação ou configuração que eu precise utilizar no IIS para que ele consiga rodar esta função? A .dll está no system32, adicionei como restrições ISAPI e CGI, mas ainda sim não consigo utilizar.

Alguém tem idéia?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Mas o webservice não consegue executá-la, apenas consigo utilizar numa aplicação normal.

acho que não foi desenvolvido para esta finalidade. Em todo caso entre o site da nitgen e procure por protocolo de comunicação e veja o que encontra.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu fiz o webservice chamando um executável só para fazer esta conversão.

Ele consegue fazer, mas sempre estoura a memória no final, tudo muito estranho.

o ruim é que o raw que ele gera, pela griaule dá sempre um template de má qualidade.

Vou pesquisar mais sobre, obrigado mais uma vez Jhonas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...